Postado Por : Pedro Tozzo 06 abril 2013


Treinador foi demitido nesta sexta-feira. Diretoria diz que faltaram resultados.

Depois do Vilhena e Ji-Paraná agora é a vez do Espigão trocar de técnico. Ulisses Pontes foi demitido pela diretoria do clube em reunião no fim da tarde desta sexta-feira. O treinador afirma que deixa o comando do time com tranquilidade, no entanto, afirma ter sido pego de surpresa.

- Me chamaram para uma reunião e anunciaram a demissão dizendo que algo teria que mudar. Mas é assim mesmo, eu me propus e aceitei o desafio, então tive que arcar com as consequências. O bom de tudo é que eu saio daqui (Espigão) com a cabeça erguida e com a certeza de que fiz o melhor que podia. Sigo com a minha vida e vou continar no futebol. Essa não é a primeira nem será a última vez que isso acontece, e a vida continua - disse ao GLOBOESPORTE.COM.

O treinador que atuou pela primeira vez em Rondônia, comandou o Espigão até a sexta rodada do Rondoniense, deixando o time em 3º lugar na tabela, com 7 pontos. Segundo Ulisses, o acerto financeiro ainda não foi feito e por enquanto ele continua em Espigão do Oeste.

Arivaldo Vasconcelos, presidente do clube, explicou que a saída do técnico foi por falta de resultados. Na última partida, o time perdeu para o Ji-Paraná, por 2 a 1, na quinta.

- Qualquer técnico depende de resultados. E a gente optou pela saída dele (Ulisses), por não ter conseguido os resultados que gostaríamos - disse o presidente.

O Espigão recebe o Vilhena, pela sétima rodada no domingo, às 18h, no estádio Luizinho Turatti. A equipe estará sob o comando do auxiliar técnico Derly Soares.

 

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi