Postado Por : Pedro Tozzo 03 abril 2013


Quatro jogadores titulares do time estão fora da próxima partida. Treinador pretende aguarda chegada do atacante Luiz André, possível reforço.

Mesmo depois de vencer o Ji-Paraná na quinta rodada do Rondoniense, o técnico Birigui anda preocupado com a atual situação do clube no Estadual. O Lobo do Cerrado, que ocupa a vice-lanterna do campeonato, terá desfalques importantes como o atacante Cabixi na próxima rodada. Time enfrenta o Genus, nesta quinta, às 20h (local), no Valerião, em Ariquemes.

Faltando apenas dois dias para o confronto, o treinador já começa a se preocupar com quem poderá contar na hora de escalar os 11 jogadores.

- O Paulo não joga porque recebeu o terceiro amarelo. O Cabixi está fora por conta da lesão e o Diego Paulista tem um problema no joelho. Sem contar que perdemos o zagueiro Baltazar pelas próximas quatro partidas, por causa do acidente de sábado - lamenta o treinador.

A esperança de Birigui, para o jogo contra o Genus, será o atacante Luiz André, que deve chegar à Vilhena nesta quarta como novo reforço da equipe.

- Se ele chegar mesmo, o Dalanhol (presidente do VEC) disse que consegue inscrevê-lo no BIB até quinta-feira - disse Birigui ao GLOBOESPORTE.COM.

 

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi