Postado Por : Pedro Tozzo 03 abril 2013


Luis Serafim declarou que Gaúcho do Milho "está louco".

o secretário de Comunicação do Município ficou estarrecido ao saber das declarações de Luiz Carlos Dalanhol, o presidente do Vilhena Esporte Clube, que esteve hoje na redação do jornal Folha do Sul para dar sua versão acerca dos incidentes das últimas horas envolvendo o VEC.

Acompanhado de um segurança, Gaúcho do Milho declarou que a medida era necessária posto estar andando com grande volume de dinheiro repassado a ele para quitar os salários do time. Segundo ele, o valor era superior a 40 mil reais, e o dinheiro foi entregue em espécie, pelo integrante do primeiro escalão da administração Rover.

Procurado pela reportagem do EXTRA DE RONDÔNIA, Luis Serafim ficou perplexo, e afirmou que jamais repassou verbas a Gaúcho do Milho. "Ele está louco", disse o secretário.

FONTE - EXTRA DE RONDÔNIA

2 Comentários até agora.

  1. PORTAS BRAZIL escreveu:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  2. PORTAS BRAZIL escreveu:

    resumindo esse gaucho deve ter levado pra casa este dinheiro.kkkkkkk acabou a era do vec com esta atual e sempre administração .... meus sentimentos por esse clube que ja teve nome..

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi