Postado Por : Pedro Tozzo 05 abril 2013

(clique na imagem para ampliar)

Após vitória do Ji-Paraná por 2-1 em cima do Espigão, Vilhena E.C. volta a ser lanterna do Campeonato Rondoniense 2013, porém segue empatado em pontos com o Ji-Paraná, ambos com 4 pontos.

Apesar a má fase vilhenense, o VEC ainda há grandes chances de conseguir classificar para a 2ª fase do rondoniense, pois a diferença entre o 3ª colocado, Espigão, para o lanterna Vilhena, são de 3 pontos, e para o 4º colocado Rolim, são de 2 pontos.

Vilhena E.C. está em crise, brigas com a diretoria, registro de Boletim de Ocorrência, acusações de salário atrasado e de ameaças com arma de fogo, sem reforços, vários jogadores lesionados e um time sem condicionamento físico, esse é o VEC no inicio do campeonato.

Tenhamos fé, foco e muita força, sabemos que nosso elenco não é dos melhores mas são capazes de levar o Vilhena E.C. a 2ª fase do Campeonato Rondoniense 2013, precisamos dar esse voto de confiança aos nossos jogadores. Há ainda 8 rodadas das quais o VEC jogará 7 jogos, ou seja, são 21 pontos que serão disputados.

Avante VEC! Queremos a COPA! QUEREMOS O TETRA!

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi