Postado Por : João Eduardo Caldeira 03 abril 2013

O Boletim de Ocorrência está sendo lavrado na Delegacia de Polícia Civil, às 12h30 desta quarta-feira, 3. O diretor do VEC Junior Goiano, ele estava junto com sua esposa Valquíria Roxo e os jogadores Edimar, Wesley, Rivaldo e William foram até a Rádio Planalto após a entrevista que o Gaúcho do Milho deu no programa Vale Tudo.
Sede do VEC, polícia estava alerta
Sede do VEC, polícia estava alerta
Eles foram até a sede da rádio para pedir direito de resposta. No momento em que desceram do carro deram de cara com o Gaúcho do Milho. “Ele entrou no carro puxou uma pistola para a gente e começou a dar risada, nós entramos no carro e saímos do local. Quando descemos encontramos o carro do genro dele, com certeza deve ter dado a arma para ele. Todo o mundo aqui está tremendo”, declarou Junior Goiano.
IMG_1976Eles foram até a Delegacia de Polícia Civil registrar outro Boletim de Ocorrência. A polícia militar estava vigiando a casa onde estão os jogadores do VEC, pois já havia uma denúncia no 190 de que o Gaúcho estaria armado.
Autor e Fotos: Nano Labajos
Rondônia em Pauta

One Response so far.

  1. Anônimo escreveu:

    po gaÚcho vc não fica sem uma confusão né!? sabemos q vc gosta do VEC, mas tu nãõ tem cergonha na cara mano, tu é arrogante de mais, volta pra escola irmão, e aprenda ser mais humilde, mas o foda é q qndo ele "coloca o cargo a disposição" ninguem aparece, agora aparece um monte de criticos, mas ninguem pega a presidencia, isso q é terrível. gaúcho, deixa pro alemão ou pro natal a presidencia do clube, sai daí cara, sabemos q vc quer o vec campeão, mas vc não tem jeito, sua arrogancia fala mais alto, chega velho, esa não é sua praia.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi