Postado Por : Pedro Tozzo 06 abril 2013

Luiz Gustavo, volante do Vilhena, em jogo contra o
Genus (Foto: Eliete Marques)

Reforços chegam em momento delicado. Vilhena é o lanterna da competição

Quase deu para o Vilhena. Em noite de gols de estreantes, o VEC chegou a virar o placar durante a partida contra o Genus nesta quinta-feira, mas o time da capital foi superior e venceu por 3 a 2 o Lobo do Cerrado. A dupla Luis André e Luiz Gustavo mostrou que não veio para brincar em Rondônia, logo de cara, cada um deixou o seu.

O zagueiro Luiz Gustavo chegou a treinar no grupo, porém, o atacante Luis André teve o primeiro contato com a equipe na partida contra o Aurigrená. O jogador sequer viajou com o elenco. Antes de ser contratado, o reforço do Vilhena que estava na frente da artilharia do Campeonato Mato-grossense, pelo Rondonópolis, se encontrou com a equipe no dia jogo deste domingo.

- Estávamos com o resultado na mão, mas demos mole. Graças a Deus consegui fazer o gol, pois atacante tem que fazer gol. Espero agora trabalhar durante a semana, já que a gente tem um jogo importante e vamos buscar o resultado dentro de casa - disse o atacante, que ainda nem desfez as malas.

O técnico Marcos Birigui não se intimidou com o resultado negativo. Para o treinador, o time ainda vai surpreender na competição.

- Não tem nada perdido. Hoje já estreamos dois reforços. Infelizmente eles viajaram muito para chegar aqui. Um sentiu câimbra e outro terminou muito desgastado. Porém, está chegando mais seis ou sete jogadores que irão fazer a diferença. Vamos buscar o G-4 - resume Birigui.

 


Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi