Postado Por : Pedro Tozzo 04 abril 2013


Com direito a gols de estreantes e duas viradas partida teve placar de 3 a 2.

No primeiro jogo com mando de campo, o Genus bateu o Vilhena, por 3 a 2, diante de um público pagante de apenas oito pessoas, com renda de R$. 80,00, em partida eletrizante na tarde desta quinta-feira, pela sexta rodada do Estadual. Com o resultado, o Grená da capital vai a oito pontos e chega ao G-4. Já o Vilhena fica em situação delicada.

As equipes entram em campo novamente no domingo, pela sétima rodada, às 18h. O Genus enfrenta o Ji-Paraná, no Biancão enquanto o Vilhena visita o Espigão, no Luizinho Turatti.

Primeiro tempo de pressão do visitante
A bola rolou e as equipes iniciaram com vontade, mesmo depois da chuva rápida que caiu em Ariquemes (RO). O visitante foi pra cima, porém, quem abriu o placar foi o mandante, aos 21, com Careca. Em seguida, por pouco, Marabá não faz o segundo do Genus. Rocha, bem no lance, espalmou.

O Vilhena respondeu aos 27, com Thiaguinho. Marlon atento, fez boa defesa.  Aos 30, após falha da zaga, o estreante Luis André arrancou e foi derrubado na pequena área e o árbitro Maicon Pessoa assinalou o pênalti. Éder que já tinha um amarelo na partida recebeu outro por reclamação e foi expulso. Na cobrança, Luis desperdiçou a oportunidade, acertou a trave e a bola voltou nas mãos do goleiro Marlon.

Com 10 em campo, o Genus sofreu com as investidas do Vilhena, que cresceu no jogo em busca do empate. Aos 32, o Lobo do Cerrado acertou a trave e quase deixou tudo igual. Um minuto depois, depois de bom passe de Edilsinho, Luis André, dessa vez mandou para fundo da rede e marcou o primeiro dele com a camisa do Vilhena que continuou pressionando e aos 45, virou o placar com Luiz Gustavo.

Genus e Vilhena, no Valerião, pela sexta rodada do Rondoniense (Foto: Eliete Marques)              
 
Empate e virada do time da casa
No intervalo, o técnico Neneca não economizou nas broncas e na volta aos gramados, o Aurigrená começou com vontade. Logo aos 2 minutos, Dudu tentou por cobertura, mas a bola foi pra fora. Aos 8, depois de cobrança de escanteio, o capitão Vágner Leonardeli, de cabeça, deixou tudo igual. O zagueiro teve mais uma boa oportunidade, contudo, o Vilhena também não recuou.

Ronan, aos 24, bateu forte, mas Rocha fez boa defesa para o Vilhena. No final da partida o visitante cresceu, mas quem marcou foi o Genus, aos 39, com Dudu.
 
Ficha técnica:
Genus: Marlon; Dudu; Alfredo e Vagner Leonardeli; Leandro; Boka (Pepe), Éder Paraíba, Quintino e Ronan; Marabá (Anderson) e Careca (Ulian) - técnico Neneca

Vilhena: Rocha; Celinho; João, Adelar e Luiz Gustavo (Thiago Vinícius); Thiaguinho; Emerson (Francisco), Cucaú e Edilsinho; Alex e Luis André - técnico: Birigui

Gols: Careca (Genus), aos 21' do 1º tempo; Luis André (Vilhena), aos 33' do 1º tempo; Luiz Gustavo (Vilhena), aos 45' do primeiro tempo. Vágner Leonardeli (Genus), aos 8' do 2º tempo; Dudu (Genus), aos 39 do 2º tempo.

Cartões amarelos: Éder Paraíba (Genus); João, Adelar, Luis Gustavo, Cucaú e Thiago Vinícius (Vilhena)

Cartões vermelhos: Éder Paraíba (Genus) Thiago Vinícius (Vilhena)

Local: Estádio Valerião, em Ariquemes. Data: 04-04-13.
Artbitragem: Maicon Pessoa, auxiliado por Edilson Soares Falcão e Célio Silva Santos

Público: 8 pagantes Renda: R$. 80,00

One Response so far.

  1. Anônimo escreveu:

    brincadeira o pimentense com tres jogador que não treinan estão jogando mais de quem esta todos os dias treinando.key Michel so vão o dia de jogo e estão fazendo a diferencia vai entender!!!

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi