Postado Por : Pedro Tozzo 04 abril 2013

Ambas equipes sofrem com desfalques, mas vivem situação diferente na competição. A bola vai rolar às 16h (local), em Ariquemes (RO)

De olho no G-4, o Genus recebe nesta quinta, às 16h (local), o Vilhena, no Valerião, em Ariquemes. A partida é válida pela sexta rodada do Campeonato Rondoniense e promete mexer com a ordem dos times na tabela da competição

A equipe da capital vem de um empate com o Espigão, segue na quinta posição, com cinco pontos, mas com apenas três jogos. O técnico Neneca lamentou as falhas individuais da última partida e trabalhou o setor ofensivo durante a semana para enfrentar o Vilhena. O aurigrená terá desfalques de peso para o confronto contra o VEC. Quintino que machucou o ombro na partida contra o Espigão, não joga. Marcos Canhoto que recebeu o terceiro amarelo e Jean, expulso, também não participam.

Já o Lobo do Cerrado ainda comemora a primeira vitória e os três pontos diante do atual campeão Rondoniense, o Ji-Paraná, por 2 a 1. A equipe do técnico Birigui ocupa a vice-lanterna, com quatro pontos, em quatro jogos e também terá desfalques importantes para a partida. Paulo Henrique não joga porque recebeu o terceiro amarelo, Cabixi está fora por conta da lesão e Diego Paulista se recupera de um problema no joelho. O zagueiro Baltazar que foi vítima de um acidente de trânsito segue em recuperação e espera voltar a campo em 15 dias. A esperança de Birigui, para o jogo contra o Genus, será o atacante Luis André, que reforça o grupo. Ele um dos artilheiros do Campeonato Mato-grossense, com 7 gols, pelo Rondonópolis.

header as escalações 2 (Foto: arte esporte)
Genus - A equipe do técnico Neneca deve entrar em campo com: Marlon; Dudu; Vagner Leonardelli e Boka; Éder Paraíba, Leandro Maciel, Marabá e Fabrício; Ronan e Careca.

Vilhena - Com os desfalques, o time de entrar com: Rocha; Celinho; João, Adelar e Lidiovane; Thiaguinho; Cucaú, Emerson e Edilsinho; Francisco e Luis André.

header quem está fora (Foto: Editoria de Arte/Globoesporte.com)
Genus - O time não poderá contar com os volantes Quintino e Anderson, ambos machucados e com o meia Alexandre e o atacante Marcos Canhoto, ambos suspensos.

Vilhena - Paulo Henrique não joga porque recebeu o terceiro amarelo. Cabixi está fora por conta da lesão no adutor direito e desfalca a equipe até o segundo turno. Diego Paulista também se recupera de um problema no joelho e o zagueiro Baltazar que foi vítima de um acidente de trânsito segue em recuperação e espera voltar a campo em 15 dias.

header o árbitro (Foto: ArteEsporte)

O responsável pela partida entre Genus e Vilhena é o árbitro Maicon Pessoa, auxiliado por Edilson Soares Falcão e Célio Silva Santos. Jonathan Antero Silva é o árbitro reserva.

header fique de olho 2 (Foto: arte esporte)
Genus - O jovem atacante Ronan, da base, que faz sua estreia no profissional e já tem mostrado muito futebol. O técnico Neneca rasgou elogios ao jogador e diz que ele tem muita qualidade técnica e pode ter um futuro promissor.

Vilhena - No atacante recém contratado Luiz André, que já treinou com a equipe e reforça a equipe. Ele um dos artilheiros do Campeonato Mato-grossense, pelo Rondonópolis, com 7 gols. Tem boa presença de área.

header o que eles disseram (Foto: arte esporte)
Neneca, técnico do Genus - "Vamos ter um jogo difícil. Eles (Vilhena) estão com um gás diferenciado pela vitória, mas o Genus também tem muito a oferecer"

Birigui, técnico do Vilhena - "Pelo que vi, o Genus é um time forte. Mas vamos ir preparado para a partida. Por estar jogando fora de casa, o desafio é maior"

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi