Postado Por : Pedro Tozzo 03 abril 2013

Jogadores vão até a delegacia registrar boletim de ocorrência contra a diretoria do VEC

Salários de jogadores passam de 60 dias de atrasos.

Na noite desta terça-feira, 02, cinco jogadores do VEC, foram até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi registrado um boletim de ocorrência contra o presidente José Carlos Dalanhol, o “Gaúcho do Milho”.

Por volta das 19h30, quando os jogadores estavam no hotel onde a equipe está hospedada, quando “Gaúcho do Milho”, foi até o local e começou a xingá-los por diversas ofensas. Um dos motivos, seria a falta da equipe no treino vespertino desta terça. Dentre diversos xingamentos, Gaúcho também relatou que todos os atletas deveriam sair do local até as 12hrs desta quarta-feira.

A decisão de ir até a Delegacia, foi do gestor de futebol, Júnior Goiano, onde por volta das 21h45, acompanhado de seu irmão levaram os atletas Weslley Silva, Francisco Paulo, Antônio Cezar, João Leonardo e Erivaldo Alves, para registrar o caso.

Júnior relatou à reportagem do EXTRA DE RONDÔNIA, que os salários e todos os combinados propostos pelo Gaúcho, não foram cumpridos e que todos da equipe estão sem receber faz 60 dias. Alguns jogadores já deixaram o elenco do VEC, mesmo sem o consentimento do Gaúcho.

Após sair da Delegacia, Júnior e seu irmão foram surpreendidos por uma saveiro e uma motocicleta com dois homens, eles estavam nos seguindo. Eles conseguiram escapar destes homens e voltaram para a Delegacia, onde pediram uma escolta policial para ir até o hotel, onde pegaram seus pertences no qual voltaram para a Delegacia, onde passaram a noite dormindo em uns bancos de lá, para manter a sua segurança, do irmão e de sua mulher.

O VEC, joga nesta próxima quinta, mas ainda não têm a certeza se o elenco irá embarcar para Ariquemes, para a partida contra o Genus.

FONTE: EXTRA DE RONDÔNIA

4 Comentários até agora.

  1. Anônimo escreveu:

    Fora do Vilhena, gaúcho! Pilantra! Há 4 anos envergonhando nosso time. Já chega. Está na hora de entregar o cargo.

  2. Anônimo escreveu:

    cadê ele? o q ele tem a dizer??
    não acredito q ele fez isso outra vez, o pior é q ele não dá as caras pra explicar o q aconteceu.

  3. Anônimo escreveu:

    o futebol vilhenense nao vai para frente com o gaucho ai nao. CAI FORA GAUCHO

  4. gabriel bicho escreveu:

    Sempre acompanhamos as notícias do Vec daqui de Porto Velho. Triste ler isso, muito. Espero que nada de ruim aconteça aos jogadores e que um acordo seja selado entre ambas as partes. Nosso futebol já é tão esfacelado, notícias como essas só fazem denegrir ainda mais a imagem de um futebol que se arrasta pra não ver o seu próprio fim.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi