Postado Por : Pedro Tozzo 01 abril 2013


Técnico do Ji-Paraná coloca cargo à disposição e presidente quer conversar

Após duas derrotas, um empate e a lanterna do Estadual, Cícero Lanza, técnico do Ji-Paraná, colocou o cargo à disposição. A derrota diante do Vilhena, por 2 a 1, na noite deste domingo, foi à gota d´água para o técnico. Contudo, Selmo Castro, o Pará, presidente do clube, ameniza o problema.

- Estamos todos de cabeça quente... E eu disse a ele: "Temos cinco horas de viagem para esfriar os ânimos. Conversaremos amanhã sobre isso" -  contou Pará, por telefone ao GLOBOESPORTE.COM.

Lanza foi uma das principais contratações do Galo da BR, que é o representante de Rondônia na Copa do Brasil 2013. Para a diretoria do clube, ainda há tempo hábil para uma recuperação no Rondoniense.

- Ninguém gosta de perder, mas ainda estamos no início do Estadual. Eu como presidente do clube acredito na recuperação do time. Agora que começamos a arrumar a equipe, e ainda temos a Copa do Brasil...Talvez por essa avalanche de preocupações tenhamos nos atrapalhado. Sei que podemos mudar essa situação - desabafou o presidente.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi