Postado Por : Unknown 05 março 2013


A poucos dias do início do Campeonato Rondoniense, os treinamentos no Vilhena seguem a todo vapor. Porém, o grupo está reduzido. Depois da saída do treinador Play Freitas, juntamente com o gestor Henrique Barbosa, nesta segunda-feira, a diretoria dispensou oito jogadores.

O presidente do clube, José Carlos Dalanhol, no entanto, afirma que outros atletas devem integrar o grupo. A ideia é trazer de volta parte do time que disputou o Estadual e Série D de 2012. O atacante Edmar (Neymarzinho) foi o primeiro a chegar. Do elenco de 2012, já estão no grupo o atacante Cabixi, volante Cucaú e o goleiro Bruno Lara.


- A minha maior preocupação neste momento é formar um bom time. Já comecei as conversas com alguns jogadores do elenco de 2012. Espero trazê-los de volta – disse.

Enquanto isso, cerca de 15 jogadores treinam em dois períodos sob o comando do preparador físico, Luiz Cláudio Vidal.


O primeiro confronto do Vilhena será contra o Moto Clube, no dia 17 de março. No estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, Rondônia.

Fonte: Globoesporte.com

One Response so far.

  1. Anônimo escreveu:

    quem chegou primeiro foi o patrick que está desde o começo. O neymarzinho chegou a poucos dias.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi