Postado Por : João Eduardo Caldeira 21 março 2013


O Vilhena Esporte Club viajou nesta manhã para a cidade de Rolim de Moura onde enfrenta à noite a equipe local em sua estreia no rondoniense Chevrolet 2013. 

Na bagagem, além da expectativa e ansiedade dos jogadores pela estreia. Muitas dúvidas do preparador físico e técnico interino Luiz Vidal e dois desfalques no elenco: o atacante Augusto Cézar, que se apresentou esta semana, já não está mais no clube; e o preparador de goleiros Marcelo Giaconemme, o último membro da primeira comissão técnica também deixou o clube, segundo informações, por causa de desacordo com a diretoria do Vilhena.

Marcelo Giaconemme permaneceu 45 dias na preparação dos goleiros do Lobo do Serrado. A diretoria do Vilhena não se pronunciou sobre os motivos do desligamento de Giaconemme. Também não revelou o porquê da passagem meteórica de Augusto Cézar pelo clube.

Quanto a estreia e as dúvidas, o técnico interino revelou a reportagem do FOLHA DO SUL ONLINE  alguns nomes que começarão o jogo. “Mas, ainda tenho dúvidas quanto aos meias e volantes, por que ainda temos alguns nomes para serem inscritos no BID”, disse Vidal.

Mas, revelou que começará o jogo com o goleiro Paulo Vitor, os atacantes Cabixi e Rivaldo, os laterais Thiaguinho e Willian. Ele revelou também que ainda não decidiu entre os zagueiros João, Baltazar e Diego. “Mesmo com essas dúvidas, nosso time está pronto para a estréia”, garantiu o interino. 

Vidal disse que assistiu o jogo do Rolim de Moura no domingo com vitória por 3 a 2 frente ao Ji-Paraná. “É um bom time, joga com três zagueiros, tem boa marcação; mas nós vamos buscar a vitória, vamos atrás dos três pontos”, enfatizou Vidal. 


Fonte: FS
Postado por: Rogério Perucci
Autor: Rogério Perucci
Créditos de Fotos: Rogério Perucci

One Response so far.

  1. luiseizaura escreveu:

    opa! vc poderia me anviar um contato do diretor de futebol ou presidente?
    luiseizaura@hotmail.com

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi