Postado Por : Pedro Tozzo 30 março 2013


Acidente aconteceu próximo a ginásio .

O zagueiro do Vilhena Esporte Clube, Baltazar Geraldo da Silva, de 27 anos, foi atropelado por uma moto na manhã de hoje. O acidente aconteceu na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, em frente nas proximidades do ginásio Jorge Teixeira.

De acordo com testemunhas, o atleta foi atingido quando caminhava pela calçada em companhia de outro jogador do VEC. Segundo relatos de pessoas que assistiram a cena, duas motos vinham em direção ao Park Shopping Vilhena, quando se chocaram. Um dos veículos caiu e deslizou por cerca de 15 metros, até atingir o zagueiro.

Baltazar foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado até o Hospital Regional. Ele sofreu um corte no joelho e escoriações na face. Deverá ser submetido a exames, mas aparentemente não corre risco de morrer.

Fonte: FS

One Response so far.

  1. socorro varela escreveu:

    O VEC ta sem sorte... coisa de louco isso.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi