Postado Por : Unknown 01 março 2013

O goleiro Rocha é considerado um patrimônio do Vilhena Esporte Clube, VEC, pela torcida. O Jogador estreio com com a camisa do "mais querido" de Rondônia em 2005, ano do primeiro título. De lá para cá Rocha disputou dezenas de jogos, desde estadual a Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série D.


Rocha possui quatro títulos do rondoniense (2005, 2006, 2009 e 2010), sendo um pela Ulbra de Ji-Paraná e três pelo Vilhena. Em abril de 2011, Mário Rocha, alcançou a marca de 100 jogos vestindo a camisa do tricolor do cerrado. Ao todo o jogador já defendeu 108 vezes o gol do VEC.

Algumas dessas partidas inesquecíveis, como o confronto diante do Ji-Paraná no segundo turno do estadual de 2005. Devido a uma punição aplicada ao Vilhena, o time mandou a partida em Cerejeiras. Depois de sair perdendo para o Galo da BR, com dois gols do atacante Ednaldo o Lobo do Cerrado conseguiu a vira e a vitória.

Rocha ainda lembra com carinho da final do campeonato de 2010, ano em que o VEC conquistou o tricampeonato.

Depois de estar perdendo por 3 a 1, a equipe do Ariquemes conseguiu empatar. A virada do auriverde só não aconteceu por que Rocha realizou defesas milagrosas, evitando o quarto gol e as penalidades.

Com o empate garantido em 3 a 3, o título ficou com o Vilhena. No mesmo ano o VEC disputou pela primeira vez a Série D, com Rocha titular da equipe.

No ano seguinte, Rocha, disputou seu último Campeonato Rondoniense, mais uma vez vestindo a camisa do Lobo do Cerrado, e ajudou o time  alcançar a terceira colocação. Em 2012, Mário Rocha, decidiu pendurar as chuteiras, mas em 2013 para alegria da torcida resolveu voltar a jogar profissionalmente, e o time escolhido é o VEC. Seja bem vindo!!!!!











Fonte: Blog Torcedor
Fotos: Divulgação Internet

2 Comentários até agora.

  1. Anônimo escreveu:

    E BOM GOLEIRO MAIS CRESCEU O OLHO SABE PQ VIU ESSAS TODOS CONTRATAÇÃO Q ESSE GESTOR DE FUTEBOL ESTAVA FAZENDO SO COM PERNA DE PAU Q VIU DE SAO PAULO SO Q O PRESIDENTE VIU RAPIDO E MANDOU EMBORA ESSE TÃO DE GESTOR DE FUTEBOL Q CHAMA HENRIQUE BARBOSA O ROCHA ATE HJ NÃO RECEBEU VAI JOGAR DE NOVO DE GRAÇA PQ ESSE PRESIDENTE NÃO TEM MORAL NEM DE COMPRAR UM PICOLE VIADO ESSO E BOM PRA ELE APREDER ACREDITA EM PAPAI NOEL VIU OK ACONTECEU E EU ME PERGUNTO E AGORA GAUCHO DO MILHO.KKKKKKK

  2. neyla escreveu:

    Já estava na hora de voltar Rocha,você é o cara!

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi