Postado Por : Pedro Tozzo 27 março 2013


Play Freitas ficou 50 dias no comando do Vilhena.

O ex-treinador do Icasa Play Freitas é o novo comandante do Guarani de Juazeiro. O técnico desembarca em Juazeiro do Norte nesse final de semana e acompanha o clássico de domingo pelo Campeonato Cearense. “Voltar pra essa cidade é muito bom, minha família gosta bastante e espero fazer um grande trabalho a frente do Guarani”, comentou.

No final de 2007, Play Freitas conquistou a Copa da Integração vencendo justamente o Guarani na decisão por 2 a 0. No ano seguinte foi vice-campeão cearense, perdendo o título para o Fortaleza. Em 2011 comandou o Icasa apenas nos quatro primeiros jogos do estadual, sendo demitido após perder o clássico para o Guarani (que quebrou tabu de 15 anos sem perder para o rival).

O novo treinador do Leão do Mercado destacou as dificuldades que devem ser enfrentadas no novo clube. “Nossa vida sempre é cheia de desafios, independente da rivalidade que a gente conhece bem, estamos indo pra tentar tirar o Guarani dessa situação”, disse. Play Freitas estava no Vilhena/RO, onde ficou apenas 50 dias no cargo.

REFORÇOS – Play Freitas indicou dois jogadores para a diretoria rubro-negra. O meia Marcelinho, atualmente no Batatais (Campeonato Paulista Série A-3), e o atacante Léo Mineiro (do Passo Fundo/RS) estão sendo procurados pelos dirigentes.

Fonte: Diário do Nordeste

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi