Postado Por : Unknown 06 março 2013


O técnico Éder Taques deixou no sábado passado o comando técnico do Mato Grosso. O treinador deixou a equipe após alegar interferência da diretoria em seu trabalho.

“Conversar e sugerir é uma coisa. Obrigar é outra. Não admito isso no meu trabalho. Achei melhor deixar o clube. É uma pena”, comentou Taques a um site do Estado vizinho.

O treinador deixou o Mato Grosso na vice-liderança do Estadual com 17 pontos.

E logo após pedir demissão do clube mato-grossense, Eder Taques foi sondado pelo VEC para comandar a equipe na disputa do Campeonato Rondoniense Chevrolet 2013. Sobre a possibilidade de acerto com o Lobo do Cerrado, o treinador frisou que houve o contato: “sim, mas não acertei nada ainda”, falou ao site Futebol do Norte.

No ano passado, Eder Taques levou o VEC às oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, sendo eliminado pelo campeão da competição, o Sampaio Corrêa-MA.

Fonte: Futebol do Norte
Foto: Divulgação

3 Comentários até agora.

  1. Anônimo escreveu:

    amigos para com isso o eder tanques e tb tem familia ele sabe q o gaucho não paga ninquem vcs acha q ele vem treinar o vec de graça.

  2. Anônimo escreveu:

    tenho certeza q ele vem, vcs vão ver, ele vai ser anunciado

  3. Anônimo escreveu:

    Não paga mesmo, não tem consideração por ninguém... não se importa se a pessoa tem família pra sustentar... por isso que ele não vai praq frente...

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi