Postado Por : Pedro Tozzo 30 março 2013

O Lobo do Cerrado continua na lanterna da competição 

Mesmo com um jogador a mais desde a metade do primeiro tempo o Vilhena Esporte Club não conseguiu levar vantagem sobre o Ariquemes, e o empate sem gol teve sabor de derrota.

O primeiro tempo foi morno, com poucas chances para ambos os lados. No segundo tempo a equipe do Vilhena se impôs em campo, criou oportunidades, mas não chegou ao gol. 

Quem chegou, por duas vezes, embora impedido, foi a equipe do Ariquemes que mesmo com um jogador a menos soube se postar em campo, se defender e sair nos contra-ataques. 

Com duas derrotas e um empate, este é o pior início de temporada do Vilhena desde muito tempo. E para piorar, sequer conseguiu marcar um gol. O último gol da Vilhena em competição oficial foi marcado pela atacante Cabixi, no primeiro tempo do jogo contra o Sampaio Correa – MA, pelo Série D, no dia 12 de setembro do ano passado. 

O resultado deu ao Lobo do Cerrado seu primeiro ponto na competição, mas continua na lanterna da competição. Já o Ariquemes chegou aos cinco pontos e ocupa a quarta posição.

O técnico do Vilhena, Marcos Birigui, que ainda não pode trabalhar o grupo, haja vista o pouco tempo que chegou, disse que o campo pesado dificultou o jogo, mas que não pode ser esculpa para u resultado que não foi dos melhores. “O importante é que eles assimilaram o que passei para eles no intervalo e voltamos melhor para o jogo; criamos algumas oportunidades claras de gol, mas não conseguimos marcar”, disse Birigui.

No próximo domingo, o Vilhena recebe o Ji-Paraná, no estádio Portal da Amazônia. Já o Ariquemes recebe o líder, Pimentense, no estádio Gentil Valério.



Fonte: FS

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi