Postado Por : Pedro Tozzo 27 março 2013

Fará estreia na quinta contra o Ariquemes, no Portal do Amazônia, às 20h.

Na manhã desta terça-feira, o elenco do Vilhena conheceu o técnico e sem perder tempo, Marcos Birigui deu as primeiras orientações ao grupo. Porém, antes disso, ele teve um longo papo com o preparador físico, Cláudio Vidal, que comandou o time em duas rodadas.

O treinador que saiu do Cacerense declarou que já conhecia pessoalmente quatro dos atuais jogadores do VEC: Rocha, Rivaldo, Thiago e Thiaguinho.

- Me reuni ontem à noite com Cláudio Vidal e ele me passou os nomes de quem está se destacando no grupo - disse Birigui.

O técnico chega ao Vilhena em momento crucial. O time perdeu os dois primeiros jogos e agora fará a primeira partida em casa na quinta diante do Ariquemes, que venceu o atual campeão, Ji-Paraná, no domingo. O novo técnico do Lobo do Cerrado afirma que tem procurado informações sobre os adversários, no entanto, se mostrou preocupado com o atual campeão.

- Dos times que vão brigar com o VEC pelo título, eu só conheço o Ji-Paraná. Mas eu já tratei de fazer um estudo sobre os concorrentes. O primeiro deles foi o Ariquemes, visto que ele será meu primeiro adversário – revela Birigui.

A partida entre Vilhena e Ariquemes, válida pela quarta rodada, será no Portal da Amazônia, em Vilhena, na quinta-feira, às 20h (local).

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi