Postado Por : Pedro Tozzo 28 março 2013


Os responsáveis pelo estádio afirmam que a medida é para preservar o gramado.

A equipe do Ariquemes, quarto colocado do Rondoniense Chevrolet 2013, saiu de Ariquemes rumo à Vilhena no início da manhã desta quarta-feira, 27, e ainda na tarde de hoje realizará um treino no campo do Clube dos Estados. 

A intenção era que o treino acontecesse no Estádio Portal da Amazônia para que os jogadores conhecessem o gramado onde enfrentarão na noite de amanhã, o Vilhena. 

Mas, a intenção do técnico Gilvan Pereira foi frustrada, não se sabe por quem, uma vez que o secretário de esporte e cultura, Welinton Ferreira afirmou que o estádio está a mercê do Vilhena, e que por tanto tal decisão caberia a diretoria do clube. 

Já  diretoria do Lobo do Cerrado, por intermédio do presidente do clube José Carlos Dalanhol, disse que não foi procurado por ninguém que representasse o Ariquemes. E ressaltou que nem mesmo o Vilhena tem treinado no estádio por determinação da secretaria que alega que o grande volume de chuvas que se precipitou sobre a cidade nas últimas semanas deixou o gramado encharcado e qualquer atividade poderia danificá-lo.

Fato é que o Ariquemes treinará no campo do Clube dos Estados para a partida desta quinta-feira, o técnico Gilvan Pereira poderá contar com três reforços: o goleiro Cleyton, ex-Mundo Novo – MS; o lateral direito Leleco, ex-Fluminense de Feira – BA; e o meia Davi. Apresentados na segunda-feira, os três já viajaram com o elenco para Vilhena. 

Já o Vilhena, que busca se reabilitar na competição, tem como ponto positivo a estreia do técnico Marcos Birigui. Por outro lado, segundo revelou Dalanhol, tem no departamento médico, três de seus principais jogadores, os atacantes Rivaldo e Cabixi, e o volante Cucau.

O confronto está marcado para as 20 horas desta quinta-feira, 28, no Portal da Amazônia. É a estreia do Vilhena em casa. Os ingressos custam R$ 10.  


Fonte: FS

One Response so far.

  1. Anônimo escreveu:

    lamentavel

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi