Postado Por : Pedro Tozzo 27 março 2013



Na manhã desta terça-feira, 26, o presidente do Vilhena Esporte Clube-VEC, José Carlos Dalanhol, apresentou o novo técnico do time. A apresentação do novo técnico aconteceu no Estádio Portal da Amazônia. Até o momento o time vilhenense estava sendo treinado pelo preparador físico, Cláudio Vidal.

O novo treinador trata-se de Marcos Brirgui, ele tem 18 anos de experiência nos gramados como técnico, já trabalhou em vários times de São Paulo, Minas Gerais, e por último estava atuando no Cacerense, de Cáceres-MT. Pela primeira vez ele atua em time de Rondônia.

Após ser apresentado, Birigui teve uma breve conversa com os jogadores. “Tenho dois dias para conhecer minha equipe, e já chego com o desafio de reagir o time no campeonato”, disse.

O capitão do VEC, Edilsinho, deus boas vindas ao novo treinador em nome da equipe, e espera uma parceria de sucesso neste campeonato, e também na série D, no Brasileiro. “Pretendo ficar no time até o final da Série D, só saio se o Corinthians me chamar”, brinca o técnico, afirmando sua permanência do time vilhenense até o final da série D, do campeonato Brasileiro.

O VEC já disputou dois jogos válidos pelo campeonato Rondoniense Chevrolet 2013, e perdeu os dois jogos. A primeira derrota foi na estreia do VEC, no campeonato contra o Rolim, de 1×0, e o segundo contra o Pimentense também de 1×0. A próxima partida do Lobo do Serrado será nesta quinta-feira, 28, em casa, no Portal da Amazônia, contra o Ariquemes.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi