Postado Por : Unknown 19 fevereiro 2013



O Vilhena continua se reforçando para o Campeonato Rondoniense deste ano, mas cinco jogadores foram apresentados na tarde desta terça-feira, 19, no estádio Portal da Amazônia. Segundo o gerente de futebol do Lobo do Cerrado, Junior Goiano, até o dia primeiro mais jogadores deverão ser contratados.

A apresentação aconteceu depois do treino comandado pelo técnico Play Freitas, que realizou um trabalho em campo reduzido que fica dentro das dependência do próprio estádio. 


Cucaú e Cabixi defenderam o
VEC na Série D de 2012 (FOTO: Renato Barros)
Entre as novidades está a contratação do volante Marcus Cucaú e do atacante Cabixi, que negociavam com o Vilhena desde a semana passada. Os jogadores chegaram a ser anunciados como reforços do Espigão, mas foram apresentados pelo Lobo do Cerrado.

Além dos dois atletas, foram apresentados o lateral Geovane, e os meias Éder e Alex Carioca. O último estava defendendo recentemente o Santacruzense na Série A2 do Campeonato Paulista ao lado do zagueiro Mário Paiva, que defendeu o Vilhena ano passado. 

A diretoria do Vilhena confirmou que até o dia primeiro irá apresentar um atacante e zagueiro com passagens por grandes times do Brasil. Com a o anunciou desses jogadores, já chega a 22 atletas contratados pelo VEC.

Meio de campo Éder e o lateral Geovane (Foto: Renato Barros)

Meio de campo, Alex Carioca (Foto: Renato Barros)


5 Comentários até agora.

  1. Anônimo escreveu:

    kd o ROCHA falta ele

  2. Anônimo escreveu:

    realmete falto o goleiro rocha

  3. Anônimo escreveu:

    rocha...rocha...rocha mora no coração dessa torcida

  4. Anônimo escreveu:

    Que porra de Rocha....sai daê! Tem que ir atrás de outro goleiro...Dida tem que voltar!!!

  5. Cabron escreveu:

    Rocha é um simbolo do clube. Presente em todas as conquistas do VEC com atuações inesquecíveis. Contudo, há também outros bons goleiros no mercado.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi