Postado Por : Unknown 18 fevereiro 2013

O técnico, Play Freitas, realizou na tarde do último sábado, 16, no centro de treinamento da TSA o primeiro coletivo do novo Vilhena. Ainda sem um time titular, o treino durou aproximadamente uma hora e meia. O trabalho serviu para o comandante vilhenense conhecer um pouco mais de cada jogador.

Segundo Play, ainda é cedo para dizer alguma coisa sobre o time. No entanto, é visível que a diretória terá que trabalhar bastante para apresentar peças em diversos setores, como meio de campo, lateral e a taque.

Durante o primeiro tempo do jogo o time comandado pelo experiente atacante Junior Goiano se deu melhor. Em uma jogada dentro da área, e o zagueiro Diego Paulista mandou para as redes do goleirão Paulo Vitor, fazendo um a zero.

No segundo tempo, Junior Goiano voltou a se destacar, mas perdendo um pênalti. Logo depois foi a vez do time de colete liderado pelo zagueiro xerifão, Baltazar, fazer o gol de empate.

Depois de encerrados os trabalhos, mostrando determinação e insatisfeito por perder o pênalti, JG9, realizou uma série de cobranças, tudo para estar afiado quando a bola rolar de verdade pelo Campeonato Rondoniense. A estreia é contra o Moto Clube de Porto Velho no estádio Portal da Amazônia.










2 Comentários até agora.

  1. Blog de volta à ativa! Vamos juntos pelo rumo ao tetra!

  2. paulo escreveu:

    vamos junto somar força para ser canpeão

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi