Postado Por : Unknown 22 fevereiro 2013


O Vilhena Esporte Clube ganhou mais cinco reforços para a temporada 2013. Dois são velhos conhecidos da torcida e já treinam focados o Rondoniense, que começa no dia 17 de março.
Destaques na campanha do Vilhena na Série D do Campeonato Brasileiro, o volante Cucaú e o atacante Cabixi voltam a vestir a camisa do Lobo do Cerrado depois do impasse financeiro que tiveram com o clube - estavam com salários atrasados. Agora com tudo resolvido, eles voltam a vestir a camisado clube que está sob o comando do técnico Play Freitas.
- Voltar pra Vilhena é muito bom. É uma cidade que eu aprendi a amar e gostar. Me acolheram muito bem aqui (Vilhena) e isso deu credibilidade para voltar ao time e retomar os trabalhos - disse Cabixi.
Enquanto Cabixi comemora o retorno, Cucaú espera que a nova equipe traga resultados melhores. Essa é a sétima vez que o volante defende o Vilhena. Ele fez parte de duas das três equipes que venceram o Rondoniense. Depois da Série D, durante todo esse tempo, ele esteve afastado dos gramados.
- Fiquei só cuidando da minha filha e da minha empresa, junto com a minha esposa. Agora, espero que com essa nova equipe a gente possa dar mais alegrias ao Vilhena - projeta Cucaú.
Cabixi, que foi artilheiro da equipe na competição nacional, ficou alguns meses longe dos gramados. Para se manter, manteve-se no trabalho de vigilante em uma escola do município, mas agora garante que o foco será voltado ao futebol.
- Tava trabalhando mas não treinava, só jogava uma pelada com os amigos. Agora estamos de volta ao trabalho, dedicação total para que o nosso trabalho seja recompensado lá na frente - explica.
Além dos dois veteranos, foram apresentados outros três jogadores. O meio-campo Éder, que estava no futebol gaúcho; Alex Carioca, que estava no Santa Cruzeirense-SP e Giovane, do Oporá-GO. Mesmo com a chegada dos novos jogadores, o técnico Play Freitas segue insatisfeito e continua em busca de reforços de peso.
- Estamos requisitando mais contratações. A diretoria está se empenhando para que a gente possa reforçar a equipe e alcançar nossos objetivos - finaliza o técnico.
Fonte: Globoesporte.com
Foto: Sandra Belli

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi