Postado Por : Unknown 22 fevereiro 2013

Faltando apenas 23 dias para o início do Campeonato Estadual, o Vilhena Esporte Clube, VEC, segue treinando forte para a competição. Os treinos se alternar entre os campos da TSA e em um de dimensões reduzidas no estádio Portal da Amazônia.

Até o momento 22 jogadores fazem parte do grupo, a previsão é de que mais reforços sejam apresentados na próxima semana. O volante Soares, que já defendeu Rolim de Moura e Jaruense, e o meia Rogério Souza, campeão Brasileiro de 2001 pelo Atlético-PR, anunciado mês passado pela diretoria devem desembarcar até o dia primeiro em Vilhena.

Além desses dois jogadores a diretoria negocia com outros atletas, entres os quais estão dois velhos conhecidos da torcida Lobos do Cerrado, o lateral Luizinho e o atacante Souza, que fizeram parte do elenco do VEC campeão estadual em 2010. Ambos os jogadores defendem atualmente o União de Rondonópolis-MT. O time é sexto colocado do Campeonato Matogrossense.

Durante esta semana o diretor de marketing do Vilhena, Henrique Barbosa, confirmou que dois jogadores com passagens por times grandes do Brasil e que aturam por um time da região norte ano passado também devem ser apresentados nas próximas semanas.

Fonte: Blog do Torcedor
Foto: Divulgação/Internet

2 Comentários até agora.

  1. Anônimo escreveu:

    Souza, o bom filho a casa torna. Espero que esteja com o mesmo pique de quando tinha 25 anos.

    Esse luizinho confesso que não me lembro, mas espero que consiga desenvolver um bom futebool.

    Quanto essa história de "estamos fechando com dois jogadores com passagens por time grande " eu não engulo. Menos falatório e mais ação.

    Quero saber de jogadores apresentados ao clube.

  2. Anônimo escreveu:

    Cucau e cabixi saem atras pois não estão em dia com seu condicionamento fisico, porem são bons jogadores

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi