Postado Por : João Eduardo Caldeira 26 fevereiro 2013



Na manhã desta terça-feira, 26, o time Lobo do cerrado apresentou no estádio Portal da Amazônia mais três novos reforços para o Campeonato Rondoniense. Os novos nomes são o goleiro Bruno Lara, 23, anos, Tiaguinho, 24 anos, lateral esquerdo (os dois já atuaram no VEC) e Tiago Vinícius, 23 anos, meio-atacante.

Segundo Tiago Vinícius, que é natural de Cuiabá, e já atuou no União de Rondonópolis-MT, Linense-SP, Mogi Mirim-SP, Cacerense –MT, diz que está empolgado para trabalhar com o grupo, “ quero trabalhar com o grupo para tentar ajudar de todas as formas para conseguir nosso objetivo de ser campeão Rondoniense”, afirma.

Segundo Luiz Vidal, preparador físico do time Lobo do Cerrado, a meta é chegar à estreia do campeonato com pelo menos 80% da condição física dos atletas.
“Iniciamos o trabalho na sexta-feira, 22, e comecei a trabalhar a avaliação física com o teste de percentual de gordura, depois fiz o teste de velocidades com eles, e já iniciei o trabalho aeróbico, para poder dar condição aeróbica dos jogadores”, afirma o preparador.

Luiz Vidal ainda elucida que os novos jogadores estão bem reparados, “eles chegaram bem preparados, agora é somente fazer alguns ajustes”.
O Vec estreia no Campeonato Rondoniense contra o Moto Clube, no dia 17 de Março.
Fotos e Texto: Nardiane Silva

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi