Postado Por : Unknown 18 fevereiro 2013


O atacante Junior Goiano, de 32 anos,  chegou à Rondônia como grande reforço do Vilhena para o estadual. O jogador que aceitou o desafio de jogar no Lobo do Cerrado pela amizade e pelo projeto que o novo gestor do clube, Henrique Barbosa, lhe apresentou.

Junior Goiano atacante
do VEC (Foto: Assessoria)

- Estou muito feliz, vou fazer gols como nunca! - falou.



 JG 9 como é conhecido, iniciou no São Paulo FC e depois passou pelo Atlético-MG, e por inúmeras equipes do futebol baiano, goiano, carioca, totalizando 22 clubes em sua longa e vitoriosa carreira, no ano passado esteve no Lemense na disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão tendo como companheiro de ataque o veterano Adhemar ex São Caetano. 


Conhecido como folclórico pelas suas entrevistas e comemorações nos gols, Junior Goiano certamente é o grande reforço do VEC para o estadual.
- Com Junior Goiano em campo não tem placar em branco, frase do folclórico atacante . 



 "O Junior é grande jogador, centravante goleador nato, aliás uma posição em falta no futebol brasileiro irá nos ajudar muitos, sei do seu potencial e com certeza se tornará ídolo no futebol rondoniense". Comentou Henrique  Barbosa.
Henrique Barbosa é o responsável
pelas contratações no vec
 (Foto: Assessoria)



Perguntado sobre a situação dos jogadores que disputaram a série D pelo VEC serem reintegrado ao grupo, Henrique disse;

- Eu e o Play Freitas (técnico) queríamos os atletas, nos interessam muito o goleiro Rocha, o volante Cucaú e o atacante Cabixi e até iniciamos a negociação, até fiz a proposta mais por problemas passados em relação a série D, não tivemos um acerto positivo. Mais com certeza gostaríamos de ter eles no elenco pois são grandes jogadores e são ídolos na cidade de Vilhena". Finalizou Henrique Barbosa gestor de futebol do clube.


Fonte: Assessoria 

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi