Postado Por : Unknown 18 fevereiro 2013


O Vilhena Esporte Clube, VEC, que disputará a pouco mais de um mês o Campeonato Rondoniense Chevrolet, inovando ao adquirir um novo modelo de gestão em seu departamento de futebol, contratando atletas de diversos estados alguns mais jovens e outros mais experientes e reconhecidos nacionalmente,  para comandar a parte técnica da equipe  a nova gestão do VEC investiu pesado e contratou o vitorioso e consagrado, Play Freitas, sendo um dos treinadores mais badalados do futebol nortista.
 
- Tinha vários nomes e estudei metodologia de trabalho. Mas quando foi sugerido o nome do Play Freitas senti que era o momento do clube ter um treinador vitorioso e conhecido nacionalmente -, disse o gestor de futebol Henrique Barbosa.
 
Com experiência, Play comandou grandes clubes do futebol nacional e internacional. Seu último clube é o Rio Preto-SP. Ele acumula passagens por clubes como Palmeiras-SP, Mirassol-SP, América-SP, Iraty-PR, Adap Maringá PR, Icasa-CE, Inter de Limeira-SP, União de Araras-SP e ainda teve uma passagem pelo futebol espanhol atuando pela equipe da Orihuella, treinador de muito prestigio, que aceitou o convite de Henrique Barbosa novo gestor de futebol do clube com, o desafio de conduzir o Lobo do Cerrado ao tetra campeonato estadual e o acesso inédito para o Campeonato Brasileiro da série C .
 
“Fiquei muito feliz com o convite por parte do Henrique. Será uma experiência nova trabalhar no futebol de Rondônia. O VEC é um clube em crescimento, já com grande visibilidade no cenário nacional e temos tudo para fazer a equipe vencedora nesse ano. Espero poder retribuir a altura toda confiança em mim depositada”, comentou Play.
 
A equipe que iniciou na ultima segunda-feira os trabalhos visando o estadual, o elenco que conta com 18 atletas, a diretoria ainda pretende contratar de 8 a 9 jogadores para reforçar o plantel.
Segundo Henrique Barbosa até o final do mês de fevereiro o elenco deve ser fechado o objetivo agora é contratar "medalhões" para reforçar e trazer mais experiencia ao grupo, finalizou o gestor de futebol do Lobo do Cerrado. 
 
A estréia no estadual acontece no dia 17 de março no Portal da Amazônia contra o Moto Clube. 
 
Fonte: Assessoria 

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi