Postado Por : João Eduardo Caldeira 25 fevereiro 2013


O volante Soares desistiu nesta segunda-feira (25) de defender o VEC na disputa doCampeonato Rondoniense Chevrolet 2013.

De acordo com o jogador, não houve ‘palavra’ da diretoria com o atleta. “O Henrique (Barbosa, gestor de futebol do VEC) me contratou para ir para lá e depois sumiu. Me deixou na mão e perdi outras propostas, por isso estou até agora estou sem nada. Não foi certo o que ele fez comigo”, desabafou.

Soares chegou a dispensar propostas do Sul América-AM, Tocantins-TO e Atlético-BA por estar apalavrado com o clube rondoniense.

Agora, o volante está livre para negociar com clubes. “Infelizmente fizeram isso comigo, porém o Leandro Rodrigues (técnico) do Tarumã ligou para mim e vamos ver se chegamos a um acerto”, frisou o jogador.

Ao longo da carreira, o jogador defendeu as seguintes equipes: Araguaia-MT, Atlético Sorocaba-SP, Campinas-SP, Guaçuano-SP, Guarani-SP, Jaruense-RO, Luverdense-MT, Princesa do Solimões-AM, Rolim de Moura-RO, São Bento-SP, Tricordiano-MG, Vila Aurora-MT e por último estava vestindo a camisa do Real Noroeste-ES.
Fonte: Futebol do Norte
 

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi