Postado Por : João Eduardo Caldeira 26 fevereiro 2013




Acreditem: mesmo não fazendo parte da diretoria do time ou integrando o plantel da equipe, o prefeito Zé Rover (PP) tem nas mãos o destino do Vilhena Esporte Clube no Campeonato Estadual deste ano. A inusitada informação foi dada pelo presidente do Lobo do Cerrado, José Carlos Dalanhol, em entrevista exclusiva ao FOLHA DO SUL ON LINE na manhã desta segunda-feira, 25.

Segundo o dirigente, dos vinte jogadores que integram o elenco do VEC atualmente, apenas seis serão aproveitados. Dalanhol disse que está cuidando pessoalmente das novas contratações, a despeito de o clube possuir departamento de gestão do futebol. “Precisamos de jogadores que estejam atuando, pois o campeonato é curto, dura só 90 dias”, informou, prometendo apresentar a lista dos novos atletas ainda esta semana.

Quanto à participação do prefeito no desempenho do time, Dalanhol vai direto ao ponto. “Ele prometeu nos ajudar financeiramente. Ou seja, dependendo do montante da ajuda, vamos para a competição com uma equipe de ponta ou com o que der”. 

O cartola admite dificuldades para pagar os salários dos jogadores mais talentosos e, por isso, pediu ajuda a Rover. “Se ele nos ajudar com o mesmo valor do ano passado, teremos time para brigar pelo título”, explica.

Fonte: 
Postado por: FS
Autor: Dimas Ferreira
Créditos de Fotos: Da redação

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi