Postado Por : Unknown 24 fevereiro 2013


O técnico do VEC, Play Freitas, encerrou no último sábado, 23, a terceira semana de trabalho com um coletivo realizado no centro de treinamento da TSA. Pela primeira vez Play mandou a campo o que pode ser considerado o time titular.

No treino de ontem, o comandante do Lobo testou pela primeira vez o que pode ser o time titular: no gol, Paulo Vitor; zagueiros, Baltazar e Diego Paulista; laterais, Willian e Giovani (Emerson); volantes, Paulo e Cucaú; meias, Alex Carioca e Éder; no ataque, Luizinho Maranhão e Cabixi.

Com um time e rápido com bom toque de bola que começa a se entrosar os “titulares” venceram fácil os reservas por 5 a 0. Os gols foram marcados por Alex Carioca, Paulo, Emerson e Cabixi que marcou duas vezes.
  
Nesta semana deve chegar mais alguns atletas que foram contratadas pelo Vilhena. Amanhã deverá chegar à cidade os laterais Tiaguinho e Luizinho, ambos possuem passagem pelo Lobo do Cerrado.  A diretoria ainda continua negociando com o atacante Souza, que já vestiu a camisa do VEC por quatro temporadas.

Fonte: Blog do Torcedor
Foto: Arquivo do Blog

2 Comentários até agora.

  1. Unknown escreveu:

    PARABENS A EQUIPE DO VEC, TENHO CERTEZA QUE ESTAREMOS CAMPEOES ESTE ANO E SUBIREMOS PARA A SERI E C DO CAMPEONATO BRASILEIRO.

    EM RELAÇAO AO SOUZA, PRECISAMOS MUITO DESTE JOGADOR QUE JA FEZ E TENHO CERTEZA QUE VAI CONTINUAR FAZENDO A DIFERENÇA PELO VEC.

  2. Cassias escreveu:

    torço muito por um bom trabalho do treinador Stop Freitas

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi