Postado Por : Unknown 18 fevereiro 2013


O atacante Junior Goianode 31 anos, anunciou nesta segunda-feira, 18, uma parada provisória em sua carreira de jogador  por motivos de suspensão judiciais desportiva e o início em uma nova profissão, ele será o gerente de futebol do Vilhena no campeonato estadual 2013.


Junior Goiano, passa a partir de hoje ser o homem de confiança da diretoria em relação as contratações e ser o elo entre diretoria, elenco e comissão técnica, o gestor de futebol, Henrique Barbosa, continuará na mesma função, agora mais direcionado ao planejamento de gestão e marketing e investimentos no futebol profissional do clube e o presidente, José Carlos Dalanhol, ficará responsável pela logística e relacionamento com Federação Rondoniense e CBF. 


- Existia essa possibilidade do Junior ficar de fora do estadual devido a essa punição judicial desportiva no período de 180 dias, recebemos essa noticia no sábado a noite e então fiz o convite para ele me auxiliar no projeto junto ao departamento de futebol, além de um grande amigo pessoal e meu homem de confiança, tem grande experiencia na área administrativa pois no ano de 2011 foi chefe de gabinete do então vereador de Goiânia Túlio Maravilha - disse Henrique Barbosa. 

O clube que iniciou os trabalhos visando o estadual há 10 dias, conta em seu elenco com 20 atletas trabalhando, a diretoria já pronunciou que irá buscar de 8 a 10 reforços e que fará alguns cortes no atual plantel de jogadores.

Perguntado sobre como encara esse novo desafio, Junior Goiano como sempre folclórico respondeu;

- Sei da força que o VEC tem e se fortaleceu muito com a parceria com Henrique, aceitei o convite e estou tranquilo pois sei do meu potencial dentro e fora de campo, admiro o profissional e o homem Henrique Barbosa, acredito que será de grande sucesso essa parceria entre nós e o presidente, com certeza uma coisa é certa o titulo estadual - falou o lendário e folclórico Junior Goiano.

O VEC que retornou aos treinamentos nessa segunda-feira a tarde no Portal da Amazônia  visando a estréia dia 17 de março contra o Moto Clube em casa.

12 Comentários até agora.

  1. Anônimo escreveu:

    AI EU FALO Q FUTEBOL AQUI EM RONDONIA E AMADOR MELHORADO Q CHAMADO DE FUTEBOL PROFISSIONAL COM ESSE PRESIDENTE TB AGENTE VER CADA COISA AI EU FALO FUTEBOL ESTA ACABANDO JUNIOR GOIANO KKKKKKK

  2. Anônimo escreveu:

    VAMSO TORCER PRA NÃO FAZER IQUAL UM GRUPO E EMPRESARIO FIZ COM UM TIME NO MATO GROSSO COMEÇA A PERDER E PEGA O BONE E VAI EMPBORA E DEIXA OS ATLETAS PASSANDO FOME JUNIOR GOIANIO OK VOU FALAR PRO MEUS FILHOS COMO Q O FUTEBOL EM RONDONIA.

  3. Anônimo escreveu:

    folclórico Q EU CONHÇEO SO TEM Q CHAMA O VELHO DADA MARAVILHA AGORA ESSE TÃO DE JUNIOR GOIANIO NUNCA VI FALAR.

  4. Anônimo escreveu:

    Trabalhe Conosco Vilhena Esporte Clube Brasil: Enviar Currículo Online falar com o presidente do clube gaucho do milho.

  5. Anônimo escreveu:

    http://www.gazetaesportiva.net/

  6. Anônimo escreveu:

    Notebook HP Intel Core i5 3210M 3ª Geração 6 GB 500 GB LED 14" Windows 8 G4-2265BR.vendas no clube do vilhena esporte clube.

  7. Anônimo escreveu:

    Parabéns pela ''otima' parceria com o Henrique Barbosa. Só pesquisem um pouco sore as passagens dele no Lemeense e Riopardense para vocês se ''animarem''.

  8. Anônimo escreveu:

    http://www.extraderondonia.com.br/modules/geral12/item.php?itemid=1492

  9. Anônimo escreveu:

    Eu já sabia, esse Henrique Barbosa não tem nenhum case de sucesso, tem restrições no CPF, e não entendo como um presidente nomeia este cidadão a ser responsável pela a folha de pagamento de um clube...O Presidente é burro.

  10. Anônimo escreveu:

    Tenho pena dos torcedores vilhenenses, baita fazer um consulta no CPF deste cidadão Henrique Barbosa, e todos vão verificar que ele não passa de um estelionatário, deve vários empresários, pega dinheiro de jogador, promete mundos e fundos e deixa todos na mão. Esse cidadão tem que ter os nomes explicito na mídia para nunca mais trabalhar em lugar nenhum.

  11. Anônimo escreveu:

    Prezados, não iria demorar para a máscara do senhor Henrique Barbosa cair, com certeza essa questão de colocar este jogador que também não tem nenhuma experiência em gestão, vai assumir para não mostrar a incompetência do presidente. Bastaria ligar para o presidente do último clube desta pessoa para saber o que ele fez na humildade cidade de Rio Pardo em Rio Grande do Sul.

  12. Anônimo escreveu:

    Acredito que como em todos os clubes existem pessoas que desejam o sucesso e o bem do clube como tambem os que querem o pior. Quando o Sr. Henrique Barbosa chegou a cidade de Vilhena o VEC corria serios ricos de nao entrar no estadual. Ele deu sobre vida ao clube, montou a comissao técnica trouxe um treinador renomado e vitorioso, montou o elenco e trouxe a parceria com material esportivo. Problemas acredito que todos devem ter, em relação aos ultimos clubes como mencionam acima ele ainda possui bom relacionamente com a diretoria do Lemense-SP, no RS ja posso afirmar pois nao acompanhei de perto mais o clube é complicado e nao tem receita e nenhum apoio da cidade o projeto dele é de gestão ele nao é o investidor e sim o responsavel pela gestão. Acho que tem gente que torce contra o clube e tao falando muito. E coisas falsas !

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi