Postado Por : João Eduardo Caldeira 05 julho 2012


A rotina de jogos e treinos do Vilhena Esporte Clube está bem agitada essa semana. Isto porque o time tem duas competições pela frente.
Portanto, a diretoria do clube enviou um ofício para a Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) solicitando a alteração da data do jogo contra o Pimentense no Campeonato sub-20, que começa neste sábado (7).
José Carlos Dalanhol, presidente do VEC (esquerda), Simônio Veiga (direita) (Foto: Leandro Nunes/Divulgação)Carlos Dalanhol, presidente do VEC (esquerda), Simônio Veiga (direita) (Foto: Renato Barros/TV Vilhena)
A medida se deu por conta do jogo contra o Penarol-AM, pela série D do Campeonato Brasileiro, que acontece no mesmo fim de semana.
De acordo com o presidente do Clube, Carlos Dalanhol, o VEC está mais estruturado e já contratou inclusive um técnico só para o sub-20. Derli, ex-assistente do técnico Luciano Almeida no Ji-Paraná-RO, deve assumir nesta quinta-feira.
- Eu pedi a alteração da data porque a comissão ainda é a mesma que trabalha com o profissional e porque também precisamos desses meninos prontos para a estreia do sub-20 – disse o presidente.
Por Hugo Crippa e Shara AlencarPorto VelhoGloboesporte.com

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi