Postado Por : João Eduardo Caldeira 05 julho 2012


Contratado pelo Vilhena-RO como reforço para a Série D do Brasileiro, o jogador Victor Hugo (uma das revelações de 2012), de 19 anos, tem tudo para se destacar vestindo a camisa do Lobo do Cerrado.

O meia não faz outra coisa senão jogar futebol desde os 12 anos de idade, e tem mostrado nos últimos dois anos, além de muita habilidade em partidas importantes, que também traz sorte a equipe que integra. O ex-clube Ji-Paraná é exemplo disso, estava rebaixado e venceu segunda divisão do Rondoniense em 2011 e neste ano, foi campeão da 1º divisão, com isso, o meia foi campeão por dois anos seguidos.
Já o atual clube VEC, que por pouco não fica de fora da disputa da Série D, trouxe o ‘pé quente’ Victor como um dos reforços para o Brasileirão. Será coisa do destino?
- É mais uma boa experiência na carreira, é muito bom poder jogar no VEC ainda nessa competição. Essa é a primeira vez que jogo em Vilhena – disse Victor.
Coincidências à parte, o jogador entrou bem no segundo tempo na partida de estreia contra o Remo-PA no Portal da Amazônia, e conquistou a vaga de titular contra o Penarol-AM, segundo jogo que acontece em Itacoatiara, Amazonas, no próximo domingo (8).
- O professor Simônio é bom de tática, e apesar de não conhecermos o adversário, temos treinado bastante. A expectativa é sempre de vencer, mesmo fora de casa – declara.
Futuro
Para o jogador, que passou três meses no time Comercial FC de Ribeirão Preto-SP, onde treinou e fez amistosos na equipe do sub-20 no início deste ano, trocar de cidade ou estado não é problema, quando se tem um objetivo.
- Eu já estava há três meses no Comercial quando o Jipa me chamou de volta para disputar a 1ª divisão, mas a tranquilidade dura enquanto a competição acontece, e tudo recomeça quando termina o contrato, pois fico desempregado – explica o meia.
O jogador revelou ao GLOBOESPORTE.COM que já tem proposta do Ji-Paraná para voltar ao clube depois da Série D pelo VEC. E que as portas do time do Comercial de Ribeirão Preto-SP também ficaram abertas, contudo Victor já sabe o que quer.
- Aqui em Rondônia não conseguirei trabalho mais do que quatro meses no ano. É difícil, mas preciso ir para fora do estado e tentar a carreira enquanto sou novo – afirmou Victor.
Victor Hugo, jogando pelo Ji-Paraná  (Foto: Leandro Nunes/Divulgação)O meia Victor Hugo, de 19 anos jogando pelo Ji-Paraná-RO (Foto: Leandro Nunes/Divulgação)
Shara AlencarGloboesporte.com

One Response so far.

  1. Anônimo escreveu:

    vai pro flamengo

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi