Postado Por : João Eduardo Caldeira 04 julho 2012


O Vilhena-RO enfrenta o Penarol-AM, no Estádio Floro de Mendonça, no próximo domingo (8), pela sua segunda partida na série D do Campeonato Brasileiro.
Para isso, o time vem se preparando forte para o primeiro jogo fora de casa e tem feito trabalhos em campo reduzido com jogadas ensaiadas. Tudo para surpreender o adversário que vem de duas derrotas na competição.

- O foco é a bola parada, mas tem que trabalhar bastante jogada rápida no chão, porque o espaço é reduzido e com certeza o pessoal vem pra cima da marcação – disse Simônio Veiga, técnico do VEC.

O clube conta com o atacante Cabixi que treinava separado do grupo. O jogador sabe das dificuldades, mas espera obter um bom resultado e quem também entra em campo é um dos novos contratados do time, o volante Rodrigo Casagrande.
Rodrigo Casagrande é novo reforço do VEC (Foto: Reprodução/TV Vilhena)Rodrigo Casagrande é novo reforço do Vilhena-RO
(Foto: Reprodução/TV Vilhena)
- O grupo esta ciente e focado no que tem que fazer. Nesse campeonato não tem nenhum time bobo, o Penarol perdeu duas partidas mais isso não quer dizer nada, sabemos que é uma equipe de qualidade e jogando em casa não vão facilitar – disse Cabixi.

- Eu sei que é um campeonato competitivo. O Vilhena abriu as portas e me deu essa oportunidade pra continuar e mostrar meu trabalho. Agora é ajudar o VEC também a conseguir essa classificação para a próxima fase – explica Rodrigo.

A partida também marca a estreia de Simônio Veiga a frente do Lobo do Cerrado. O desafio do técnico é vencer fora de casa o adversário com time misto, de atletas experientes e revelações do sub-20.
Fonte: Globoesporte.com

4 Comentários até agora.

  1. Jeferson escreveu:

    Boa estratégia, visto que o campo de lá é menor que o nosso, velocidade é a principal tática, agora pra quem quer conhecer mais do novo reforço do VEC pode acessar os links abaixo, ele teve passagem por vário clubes da europa, deve ter muita experiencia, é um jogador de 33 anos.

    http://rodrigocasao77.futblog.com.br/135306/Rodrigo-Casagrande/

    http://www.mybestplay.com/clubs/aldocioli-hockeyhierba-111-45045ii1.html

    Boa sorte ao jogador e um ótimo jogo ao VEC.
    Tem mais jogadores que estão no clube, mas infelizmente nossa imprensa não dá a ênfase necessária pro nosso time.
    Victor Romero é um dos nomes, atacante que estava no Alto acre.

    http://victorromerofutebol.blogspot.com.br/
    http://victorromerofut.wordpress.com/

    Esses dois links mostram um pouco do jogador.

    Tem também o Felipe de Sá centroavante, esse não consegui nenhuma informação, e o lateral Renato, que atuava pelo espigão.
    Agora gente, já passou da hora do VEC ter alguém lá dentro responsável pelas informações do clube, uma assessoria de imprensa, mas do jeito que o gaúcho é cheio das frescuras e de ser misterioso é bem capaz de isso nunca existir, até hoje ainda não está totalmente claro a história dos "investidores", segundo ele é pra não atrapalhar as negociações, bobeira, desse jeito o VEC nunca estará no cotidiano das pessoas, tinha que ter informações toda hora em todas as páginas de jornais, impressos ou não, informações nas rádios, o VEC tinha que "bombardear" os meios de comunicação, assim as pessoas se interessariam mais.
    Já conversei com um jogador e ele estava me dizendo que uma vez no fim do jogo um jornalista foi entrevistá-lo e primeiro perguntou o nome dele e ele se ofendeu por isso.
    Nas rádios se fala mais de outros times que estão a milhares de quilômetros daqui e do nosso VEC que está ao alcance de todos ninguém sabe.
    é vergonhoso isso.
    Se o problema está na falta de interesse da imprensa ou na "omissão" da diretoria eu não sei, só sei que ele existe e isso é muito feio.

  2. Concordo com tudo Jeferson. O problema foi a briga entre a imprensa e o Gaúcho do Milho. Não se tem informações do VEC como se tinha há 2, 3, 4 anos atrás.

    Eu acho isso ridículo.

    Obrigado pelas informações com os jogadores.

  3. Nem um time sobrevivo sem mídia, vamo acordar aí diretoria!

  4. Anônimo escreveu:

    oi jeferson sobre a midia eu conponho ben aqui . senpre eles queren alguma coisa entroca do vec , segundo os comentarios radia planalto pediu carona e uma pasagen pro gaucho levar junto o lucutor so q gaucho nao arumou dai deseran pau nele. e abriga do gaucho apos jogo com remo e porque ele mesmo limpou banheiro xuxo de merda. un dia eu falei pro gacho ir nos saite ele m respondeu ligo todo dias a eles queren ingresos em troca eles so gostan d polemica qualquer coizinha q e d rotina eles aumentam

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi