Postado Por : João Eduardo Caldeira 02 julho 2012


Após folgar na rodada, o elenco do VEC segue trabalhando forte pensando no compromisso do próximo domingo diante do lanterna, Penarol-AM, no estádio Floro de Mendonça, pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro 2012.

 A partida marcará a estreia do técnico Simônio Veiga a frente do Lobo do Cerrado, que chegou para substituir Joel Preisner.

 O clube se reforçou para a sequência da competição nacional com os anúncios do goleiro Dida e do volante Adelar, que atuaram pelo Ariquemes. Para a lateral-esquerda, o Lobo do Cerrado deverá fechar com Renato Peixe, que defendeu o Espigão no Estadual.

 Quem também deve desembarcar nesta segunda-feira em Vilhena é o zagueiro Mário. O jogador acertou sua renovação com o VEC.

 A delegação do VEC embarca na próxima sexta-feira com destino a cidade de Manaus e, em seguida, pegará um ônibus até Itacoatiara, local da partida.

 Com três pontos, o VEC é o líder do grupo A1 da Série D juntamente com o Atlético Acreano e o Remo. Já o Penarol ocupa a ultima posição do grupo. Na última rodada, a equipe amazonense foi derrotada por 4x2 pelo Remo, no Pará.

 Fonte: Futebol do Norte

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi