Postado Por : Unknown 12 julho 2012


Depois de ter a estreia adiada no Campeonato Estadual Sub-20, por conta da desistência do Atlético Pimentense na competição, O VEC se prepara para enfrentar o Rolim de Moura, neste sábado (14), no Portal do Amazônia, em Vilhena (RO).
Ricardo (esquerda), Felipe (meio), Renã (direita) (Foto: Reprodução/TV Rondônia)Ricardo (esquerda), Felipe (meio), Renã (direita)
(Foto: Reprodução/TV Rondônia)
Para isso, a equipe conta com 25 atletas no elenco, em busca de uma vaga na Copa São Paulo de Juniores em 2013. Entre eles, reforços que vieram de fora para ajudar a equipe no campeonato. E apesar da pouca idade, como é o caso de Felipe Sá, 17 anos, e Renã Diniz, 17 anos, os jovens já contam com a experiência de campeonatos do interior de São Paulo.

- Já tive a oportunidade de disputar dois campeonatos paulista, agora surgiu essa oportunidade aqui em Rondônia e espero poder dar muita alegria para o torcedor do VEC - disse Felipe.

- A 'pegada' do futebol paulista é outra. Estamos aqui para passar essa experiência e aprender também com os meninos do VEC. Viemos para somar - explica Renã.


Para enfrentar o Rolim de Moura, os 'Lobinhos do Cerrado' intensificam os treinos e nem mesmo forte calor deve atrapalhar o jogador Ricaro Alves, 17 anos, que veio do frio paranaense com o foco de vencer na competição.
- Influencia um pouco pela questão de hidratação e do cansaço. Por conta disso, a gente já vêm trabalhando bastante e já estou me costumando a treinar cedo e a tarde pra não ter nenhum problema e ajudar a equipe na hora do jogo - destaca.

Sete equipes participam da competição. O técnico do sub-20 do VEC, Derli Soares, está focado em apenas um objetivo.

- Sei da capacidade dos nossos adversários e que todos estão almejando buscar o mesmo objetivo, que é ser campeão e representar Rondônia em São Paulo, mas eu não vou medir esforços para tentar levar o VEC ao título - completa Derli Soares.
Fonte: globoesporte.com

18 Comentários até agora.

  1. Jeferson escreveu:

    Vitória de 3x0.. Muito bom

  2. Anônimo escreveu:

    o Penarol-AM da cidade de Itacoatiara e que representa o Amazonas no Campeonato Brasileiro da Série D. goleia o Nautico, de Roraima por 4 a 0.Neste domingo 29-07-2012.

  3. Jeferson escreveu:

    Pessoal. e a diretoria do VEC não entrou ainda com um oficio pra mudar a hora do jogo dia 8 contra o nautico? gente! quarta feiraa as 4 da tarde, essa cbf tá de palhaçada né?

  4. Anônimo escreveu:

    tomamos mais trez zaga orrivel perde pra um time daquele de trez e brincadeira

  5. Anônimo escreveu:

    e verdade vi os golls hoje pelo amor de Déus desse jeito vai tomar uns 5 do remo la no para

  6. Unknown escreveu:

    apesar de demostra falta de preparo fisico no segundo tempo vec faz 3 gols no Nautico rr.com a vitoria de 3a1 o lobo pula da quinto pra terceiro no grupa A1.

  7. Unknown escreveu:

    O Figueirense já tem mais um reforço para a sequência do Campeonato Brasileiro: trata-se do lateral direito Elsinho, de 22 anos, que vinha sendo um dos destaques do CRB na Série B. O acerto deve ser anunciado, de forma oficial, até o final desta semana.

    Natural de Porto Velho (RO), Elsinho foi revelado pelo Genus e ganhou destaque atuando pelo VEC. Na última temporada, passou por Remo e Nacional de Nova Serrana, mas foi no Galo que o jogador teve o seu melhor desempenho, tornando-se ídolo da torcida regatiana.

    Elsinho deverá custar pouco aos cofres do clube catarinense. Isto porque a sua liberação estava em torno de R$ 200 mil, valor já pago pelo Figueira. Outros R$ 350 mil foram pagos ao Cincão-PR, clube que detém os seus direitos. As informações foram confirmadas pelo diretor de futebol do CRB, Ednilton Lins.

    Desta forma, Elsinho, que já divulgou um vídeo na internet se despedindo da torcida alagoana, não enfrenta o Paraná, neste sábado. O clube da Pajuçara, depois desta transferência, está na busca por um lateral, um meia e um atacante, como disse Lins.

    Fonte: Gazeta Esportiva

  8. Unknown escreveu:

    Chegou sua hora torcedor...vamos lá apoia o Lobo do Cerrado.Neste Domingo as18:00hs no Portal da Amazônia.

  9. Unknown escreveu:

    PAARAAABEEEÈNS VILHENA,brilhante vitória sobre o Atletico ac por 2 a 0.Vamos Abraçar esse time torcedor,e lotar o Portal da Amazonia na proxia partida...!

  10. Anônimo escreveu:

    me descupe josiel ma um time com duas folhas de salario atrazodos naõ chega a lugar algum ( ainda mais quandoe se tem trairas no grupo onde tres recebem em dias e os demais correm sem receber )mas acredito que passamos de fase
    vamos ver

  11. Anônimo escreveu:

    me descupe josiel mas um time com duas folhas de salario atrazados naõ chega a lugar algum ( ainda mais quando se tem trairas no grupo onde tres recebem em dias e os demais correm sem receber )mas acredito que passemos de fase
    vamos ver

  12. Unknown escreveu:

    É hora de nos unirmos vamos esquecer possiveis diferenças que possam existir.convoco toda a torcida do Lobo do Cerrado a lotaar o Portal da Amazônia qurta dia 29 apartir das 19:30hs,e ajudar nossos guerreiros...!

  13. Unknown escreveu:

    22/08/2012 16h42 - Atualizado em 22/08/2012 16h52
    CBF acata solicitação da Federação Paraense e jogo do Remo é adiado
    Leão, que jogaria neste domingo, dia 26, enfrentará o Vilhena somente na quarta-feira, dia 29, no estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão
    Por Jorge SaumaBelém
    A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) acatou o pedido da Federação Paraense de Futebol (FPF) que solicitou, a pedido do Clube do Remo, a mudança na data da partida entre Atlético-AC e Vilhena, válida pela sexta rodada da Série D e adiada por conta de falta de voos. Em paralelo, o Leão também solicitou que o referido jogo acontecesse antes da sua partida contra o Vilhena, que estava agendada para este domingo, dia 26.
    Com a decisão da entidade máxima do futebol brasileiro, o Vilhena, que enfrentaria o Atlético-AC na quarta-feira, dia 29, jogará antecipadamente neste domingo, dia 26, às 18h, no estádio Portal Amazônia, em Rondônia (RO). O Remo, por sua vez, que jogaria neste domingo, dia 26, contra o Vilhena, teve sua partida remarcada para o dia 29, às 20h30, no estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão.
    saiba mais
    Também foi alterada a partida entre Atlético-AC e Penarol-AM, previamente marcada para o dia 26 de agosto. O jogo, agora, acontecerá no dia 29, às 19h30, no estádio Arena da Floresta
    Confira o novo calendário de jogos do Grupo A1:
    Dia 26 de agosto
    Vilhena X Atlético-AC, às 18h, no Portal da Amazônia, em Vilhena-RO
    Dia 29 de agosto
    Remo X Vilhena, às 20h30, no Mangueirão, em Belém.
    Atlético-AC X Penarol, às 19h30, na Arena da Floresta, em Rio Branco.
    Fonte:globoesporte.com

  14. Anônimo escreveu:

    esse o time certo para os presidentes de clube onde tres recebem e os demais so correm rsrs

  15. Anônimo escreveu:

    RSRS como pode uns jogadores assim com trez mesez de salario atrazadoa afffffffffffffffffffff esses são o jogadores certos jogam no zero oitocentos......

  16. Anônimo escreveu:

    só lamento 4 x 1

  17. Anônimo escreveu:

    esse nome pimentinha vai ser dificio de se esquecer!!! aterrorisou o vec

  18. Anônimo escreveu:

    http://netvasco.com.br/n/118465/elsinho-lateral-direito-do-figueirense-pode-fechar-com-o-vasco

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi