Postado Por : João Eduardo Caldeira 27 junho 2012


Após a vitória no último final de semana sobre o VEC, a diretoria do VEC tem trabalhado duro para organizar o elenco para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro 2012.

 De acordo com o presidente do Lobo do Cerrado, José Carlos Dalanhol, o dia será de muitas novidades para os elencos da Série D e do Estadual Sub-18. “Além do treinador (Simônio) que o VEC vai apresentar são sete jogadores frutos da parceria que vem de São Paulo para o profissional. Já do Sub-18 vou apresentar 20 atletas, sendo oito meninos do estado de São Paulo e Paraná e 12 de Vilhena”, frisou.

 Dentre os reforços que chegarão de São Paulo para integrar o elenco da Série D estão o zagueiro Maurício além dos atletas Rodrigo, Luis Victor, Ronad e Felipe Cristiano. Quanto a renovação com os atletas, o VEC obteve um bom desempenho. O presidente confirmou as permanências dos goleiros Júnior e Bruno Lara, do lateral Maykon Paulista, dos zagueiros Alex e Menegais, dos volantes Diego Corbari e Felipe Sorbara e dos atacantes Cabixi e Neymar.

 Na última segunda-feira quem havia deixado o VEC era o zagueiro Mário, porém este pode retornar ao clube já na próxima semana. “Ele estava com o pai muito doente e foi visitar ele. Já fiz outra proposta e a qualquer momento ele pode embarcar de volta a Vilhena”, destacou o dirigente.

 Outra novidade fica por conta da parceria estabelecida com a empresa Rondo Jet, que desenvolve produtos de limpeza. “Conseguimos nosso primeiro patrocinador para a Série D. É mais um investidor para o projeto que estamos desenvolvendo no VEC”, ressaltou.

 Apesar das novidades, o VEC pode ter uma baixa para à Série D. Trata-se do meia Diego Siqueira, autor de um dos gols do Lobo que recebeu proposta de um clube paulista e poderá deixar o Lobo do Cerrado ainda nesta semana.

 Sub-18

 Quanto ao trabalho no Sub-18, os trabalhos iniciarão nesta quarta-feira sob o comando do preparador físico Adriano. “Estou a procura de alguém. Estamos chegando próximo de um acerto com o auxiliar do técnico Tiago Batizoco, o Derli Soares”, afirmou.

Futebol do Norte

24 Comentários até agora.

  1. Maria escreveu:

    Quero desejar muuuuita sorte para meu sobrinho Felipe Fagundes, que Deus te abençoe muito te dando muito sucesso e fazendo sua estrela brilhar nesse novo ciclo que se inicia em sua vida, estaremos aqui torcendo muito e orando por voce...que a partir de agora seu caminho seja marcado somente por vitórias e conquistas!!!
    Te amo meu eterno "Bebezào"...

  2. Anônimo escreveu:

    contrata alex bahia que tava no ji parana, é uma boa contratação.

  3. Anônimo escreveu:

    não e assim não rsrs. Simonio tem comando. onten ele ja falou para o goleiro Junior que a panela acabou . segundo alguns jogadores dizian que avia uma panelinha entre dois jogador e o treinador joeu, sendo eles mario e junior eles quem contratava e escalava o time. mas o Novo treinadar chegou ja sabendo de tudo e ja deu uma dura no Junior onten e se o mario retonar fara o mesmo. poque time que jogador manda è faz panelinha não chega lugar algum .Nada nada e morre na praia.....

  4. Anônimo escreveu:

    mais um traira ja se foi agora vamos tirar o outro rsrs

  5. Anônimo escreveu:

    e verdade o mario foi embora pq queria que o treinador foi embora agora quer voltar pra derrubar o novo treinador
    jogadorzinho esse em ...por isso que só joga no vec não recebe

  6. Anônimo escreveu:

    e verdade o mario foi embora pq queria que o treinador ficasse!!! agora quer voltar pra derrubar o novo treinador
    jogadorzinho esse em ...por isso que só joga no vec não recebe... Ricardo jonta vha

  7. Roberto escreveu:

    O Mário foi embora para ver a família, e o Francisco Beltrão não acertou com ele. Nem o VEC renovou, ele está aguardando as negociações junto com a família, apenas isso...

  8. Anônimo escreveu:

    o vinhena ta precisando do alex bahia, que foi campeao pelo ji paraná

  9. Anônimo escreveu:

    Então seu Roberto o Mario não acertou com o francisco beltrão pq em??? pq la as coisa são diferente se o treinador queria levar ele e pq não acertou!!! jogador traira só joga em um time abraços...Ricardo jonta vha

  10. Anônimo escreveu:

    mas no vec agora não la agora tem comando simonio chegou!!!!!!!!!!!!!!!

  11. João Marcos escreveu:

    Sabe o que eu acho mais engraçado? Esse Ricardo falar as coisas sem ter certeza do que fala. Abre teu olho muleque, o Mario Paiva desde o ano de 2009 só ccontribuiu para o futebol do Vec. Você não conhece o lado profissional dele para falar tanta asneira assim. Com certeza você não é um torcedor do Vec e sim um fifi que adora uma fofoca e falar mal da vida dos outros.Se ele fosse traíra não estaria voltando para o time. Se você for um torcedor de verdade, verá que hoje ele fechou o retorno para o time e desembarca na segunda. Espero que ele possa jogar bem como sempre fez e calar a sua boca.

    Bom retorno zagueirão.

    João Marcos

  12. Anônimo escreveu:

    Informações dão conta de que Dida (ex-ariquemes), Marcos Canhoto (ex-Moto Clube), Quintino (ex-Moto) e Juliano Salim (ex-Moto) desembarcam segunda em Vilhena.

    www.nolancenet.com.br/noticias_genus

  13. Anônimo escreveu:

    Mário é fera. Vai ajudar muito a gente nessa série D. É do VEC.

  14. Anônimo escreveu:

    OK João marcos. então espera pra vc ver o resutado .eu só falei do mario pq eu trabalhei no vec econheços os jogadores . só joga no vec abraços... cuidado depois vc me fala quando o pau pega ele treme rsrs portanto que com evair ele quase não jogava rsrs aguarde...

  15. João Marcos escreveu:

    Você trabalhou no Vec? Tá explicado, agora me responde: quem é o traíra? Me admira uma pessoa que já trabalhou lá sair falando mal das pessoas. Homem que é homem bota a cara á tapa muleque.
    Sucesso para o time do Vec na serie D.
    Jão Marcos

  16. Fael escreveu:

    Um cara anonimo vir dizer que trabalhou no VEC e covardemente acuse os ex-coegas, não merece respeito
    Vamos subir vec

  17. João Marcos escreveu:

    Como pode isso não é Fael? Um muleque desses dizer que trabalhou no Vec e querer falar mal dos outros, isso só mostra o quanto ele é um fraco e não quer o bem do nosso time.

  18. Anônimo escreveu:

    Isso tá com cara de Tio Chico....kkkkk

  19. Jeferson escreveu:

    tem gente que é do contra mesmo, parece que não gosta que as coisas corram bem, temos que contribuir com o time, ajudar e ir ao estádio incentivar. Olha só a alegria que nosso time nos deu, nos surpreendeu com esse ótimo resultado, vamos retribuir, e esses "virus" que querem estragar nossa alegria tem que deixar de existir.

  20. João Eduardo escreveu:

    AQUI É VEC SEUS PUTOS
    FORÇA MÁRIO
    FORÇA SIMÔNIO

    VAI VILHENA!!1

  21. Anônimo escreveu:

    nadar nadar e morrer na prai KKKKKKKKKKKKK ... jipa campeão sempre

  22. João Eduardo escreveu:

    Jipa campeão sempre? HAhahaha. Estavam há 5 anos esquecidos na segunda divisão.

  23. Anônimo escreveu:

    mas agora o capeão voltuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  24. Anônimo escreveu:

    quando o gato não tava os ratos fizeram a festa . agora quem fez fez pq o galo esta de volta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi