Postado Por : João Eduardo Caldeira 21 junho 2012

Disputa contra o Remo é válida pela Série “D”. Técnico Joel Preisner diz que, em casa, Lobo do Cerrado pode surpreender.

Depois da confirmação pela CBF do início imediato da Série “D” do Campeonato Brasileiro 2012, ocorrido na tarde desta quarta-feira (20), o Vilhena, representante de Rondônia, corre contra o tempo para entrosar a equipe em três dias. 

O clube ainda administra a situação da falta de técnico e reforços que chegaram, mas não entram em campo neste domingo contra o Remo-PA. “Só chegaram seis jogadores até agora, mas não vai dar tempo de entrarem no jogo de domingo. A documentação não ficou pronta”, explica Carlos Dalanhol, presidente do VEC.

Já a falta de técnico, pelo menos para a partida de 
estreia, foi resolvida. É que Joel Preisner, que atuou no Vilhena, no Campeonato Rondoniense deste ano, vai comandar a equipe no domingo. “Nesse intervalo de tempo entre os Campeonatos Rondoniense e Série D, eu fechei com o clube Francisco Beltrão, do Paraná, mas aceitei treinar o VEC para o jogo de estreia. Vamos trabalhar para que esta partida, que será minha despedida do time, seja uma boa apresentação”, disse Joel, técnico interino.

Joel reconhece a qualidade do adversário do Pará, mas lembra de que jogo é jogo. Para ele, o fato dos jogadores do VEC já terem entrosamento é animador. Ele também acredita que jogando em casa, o time pode surpreender. “Sabemos que o Remo tem uma qualidade muito boa e respeitamos isso. Temos um time reduzido, além dos nove que permaneceram na equipe, também vamos trabalhar com alguns jogadores do sub-18, e sabe como é, jogo é jogo, tudo pode acontecer!”, disse Joel.

Nesta quinta-feira (21) pela manhã, os jogadores realizaram trabalhos de musculação em academia, e começaram os treinos táticos e coletivos que acontecem no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, Rondônia, aproximadamente 700 quilômetros da capital, Porto Velho. A partida entre Vilhena (RO) e Remo (PA), pelo Campeonato Brasileiro da Série D, será neste domingo, 24, em Vilhena (RO), no Portal da Amazônia, às 17h00.


Fonte: G1

9 Comentários até agora.

  1. Espero que o Joel consiga uma boa despedida. Vai ser difícil com a falta de jogadores...

  2. Anônimo escreveu:

    acredito que a vitoria sera do remo mas que o jogo nao sera facil pois serie d e mais coraçao do que tecnica

  3. Anônimo escreveu:

    Thiago batizoco não em Gauxo

  4. Anônimo escreveu:

    Acredito que os nomes mais indicados pra assumir essa vaga são: Ivair Censi ou Ionay da Luz,

  5. Anônimo escreveu:

    Hoje começa a trajetoria do maior do norte rumo a serie C, teremos problemas na estreia porém podemos sair com a vitoria.Avante filho da gloria e do triunfo.Vai pra cima deles REEEMOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. Unknown escreveu:

    coitado desse timinho vai pegar uma surra do tradicional remo é nois oh oh oh vai p cima deles remo oh oh oh vai cima deles remo!!!

  7. João escreveu:

    CADÊ A SURRA AÍ?

    4X2 ²

  8. Anônimo escreveu:

    pode ficar tranquilos ja sabemos do historico de seu treinador . e igual cavalo paraguaio sempre na frente quando chega na reta final o cavalo cansa ai vc ja sabe né kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi