Postado Por : João Eduardo Caldeira 23 maio 2012

O Vilhena Esporte Clube está nas semi-finais do Campeonato Rondoniense pela oitava vez consecutiva. Adversário da vez será a equipe do Ji-Paraná que não entrou em campo neste domingo, devido a desistência do União Cacoalense na competição.

O Vilhena, desfalcado, foi até Porto Velho enfrentar o Moto Clube e saiu atrás no placar. Marcos Canhoto inaugurou o marcador para os donos da casa, mas o VEC conseguiu a virada com Diego Siqueira e Cabixi. Com o resultado, a equipe chegou aos 31 pontos e terminou a primeira fase na liderança isolada, com 5 pontos a mais que o Espigão, segundo colocado.

Agora o Vilhena se prepara para o primeiro confronto da semi-final no domingo, no estádio Biancão em Ji-Paraná.

Na primeira fase do estadual, o Lobo do Cerrado não conseguiu superar o Galo da BR. Nos dois confrontos que tiveram, um empate e uma vitória a favor do Ji-Paraná.


One Response so far.

  1. bruno escreveu:

    o torres vai fazer 2 gous contra o Ji-Paraná. ele joga muito...

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi