Postado Por : João Eduardo Caldeira 28 maio 2012

VEC perde para o Galo da BR no primeiro jogo da semi-final por 3x1 e agora precisa de um milagre em Vilhena para seguir na competição.

i-Paraná e VEC entraram em campo dispostos a abrir vantagem na semifinal do Estadual 2012. E logo aos 8 minutos, após cruzamento na área, Leandro Rodrigues sobre livre e cabeceia para o fundo das redes, abrindo o placar para o Galo da BR.

Aos 13 minutos, o VEC consegue chegar ao empate. Em jogada jogada do atacante Torres, o jogador encontra Jorge Miguel livre na entrada da área, que finaliza para marcar o gol do Lobo do Cerrado.

Para a segunda etapa, as duas equipes retornam a campo buscando uma vitória. Aos dez minutos, Bruno Arrabal finaliza, mas o goleiro Douglas realiza grande defesa.

No minuto seguinte, o Galo da BR responde com gol. Após bola levantada na área, a zaga do VEC pára e Leandro Rodrigues balança as redes pela segunda vez na partida.

E ainda teve tempo para mais um gol. Leandro Rodrigues marca seu terceiro gol e garante a vitória do Galo da BR.

Com o resultado, o Ji-Paraná pode perder por até um gol para chegar à decisão do Estadual 2012. Já o VEC terá que vencer por três gols para chegar à final.

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, às 19 horas, no estádio Biancão


Fonte: Futebol do Norte

89 Comentários até agora.

  1. Anônimo escreveu:

    ou Edu!!!!!!!!!!!!!!

  2. Anônimo escreveu:

    faltou esperieencia para o vec, o jipa não respeitou e foi pra cima. sera que essa equipe aquenta uma serie D

  3. Anônimo escreveu:

    O VEC sempre foi courinho da Ulbra, agora é Jipa. Da-lhe Jipa! Não ganham uma de Ji-paraná!

  4. Anônimo escreveu:

    A Ulbra sempre ganhava no apito. Um dos times mais sujos da história do futbeol do norte. Quanto ao Jipa, ganhamos nosso primeiro título em cima deles.

  5. Jeferson escreveu:

    ainda falta o jogo de volta anonimo!! em 2009 perdemos o jogo de ida e na volta, ganhamos fácil aki por 4x1, então não há nada terminado ainda, aqui a história vai ser outra, com certeza o Joel vai anular esse leandro rodrigues que pelo visto é o unico bom do time.

  6. Anônimo escreveu:
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.
  7. Jeferson escreveu:

    cara, te digo que vc não é um torcedor, seria se vc fosse ao estádio, pois agora que o time mais precisa de vc, e se possivel q vc levasse mais uns 2 juntos.
    Agora se o time passar pra final, o único que vai sair perdendo é vc, por não ter ido ao jogo e ver a vitória do VEC.
    Vamos lá, agora é a hora de ajudar o time.

  8. Eduardo Caldeira escreveu:

    Esse anônimo dizendo que não vai ao estádio não é um torcedor. É apenas um espectador. O torcedor de verdade está lá para o time nos momentos mais difíceis, mostrando seu apoio, sua paixão.

  9. Anônimo escreveu:

    Gente nada esta perdido,o VEC ja conseguiu conquistas mais difeiceis qe essa.Esse tipo de gente é tão engraçado se o time ta ganhando é bom,tem que patrticipar da Serie D,se perde é porque é timinho.Acho ate bom esse tipo nem aparecer no estadio mesmo,pois chega de gente negativa.Eu estarei la na Vitória ou na Derrota,tamo junto VEC.E seiii que vcs podem calar a boca de muita gentinha poor aii!!

    Valquiria Simonassi

  10. Guto escreveu:
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.
  11. Guto escreveu:
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.
  12. Jorge Muller escreveu:

    É lamentável entrar no blog do nosso querido VEC e ler comentários assim. Pq vc caro amigo "anonimo" e caro amigo "Guto" não aproveitam o espaço do time de vcs para escrever algo? Quem é torcedor de verdade está com o time na vitória e na derrota, acreditamos na recuperação do nosso time. Se não der paciência, seremos e continuaremos torcendo pelo Lobo do Cerrado.

  13. Jeferson escreveu:

    olha este gol e veja se não está impedido!
    se não fosse a ajuda da terrivel arbitragem de rondonia vcs não teriam ganhado de 3x1, vc viu sim guto! viu o arbitro errar feio contra o VEC, de que adianta vc cantar de galo no blog dos outros?
    isso pq não vimos os outros gols, podem tambem estar impedidos.
    E vc se foi a estádio é um banana e não viu o lance, e se viu fica aí falando coisas.

    Vejam essa vergonha
    http://www.youtube.com/watch?v=IoV9Ce56JAI&feature=relmfu

  14. Eduardo Caldeira escreveu:

    Comentários estão sendo observados!

  15. Bruno Porto escreveu:

    Olá galera, sou proprietário do blog do Jipa e um entusiasta do futebol rondoniense.

    Vi o comentário desse Guto e acho que ele foi muito infeliz nas palavras, a decisão é em 180 minutos e ocorreram apenas 90.

    O jogo quinta-feira será bem disputado.
    É claro que eu irei torcer para o Ji-Paraná, mas sempre respeito o Vilhena, que eu considero atualmente o maior clássico do futebol de Rondônia (após a crise da União Cacoalense).

    Quanto ao seu questionamento Jeferson, acredito que você esteja equivocado. Olhe atentamente o lance, quem toca na bola é o Leandro Rodrigues número 9, que está lá ao fundo do vídeo. Esse moreno na frente não participa do lance (na ponta esquerda da área), enquanto o autor do gol está na ponta direita (distância razoável) e faz o gol.

    Acredito que o Ji-Paraná irá passar para a final, embora o Vilhena tenha plenas condições de vencer.

    De qualquer modo, estou ansioso por esse belíssimo jogo e torcerei para meu Jipa.
    Mas já vou antecipando que minha torcida na série D é do Vilhena Esporte Clube.

    Abraços!

  16. Jeferson escreveu:

    amigo, ele está impedido sim, e participou muito bem da jogada, foi um erro feio, não vai adiantar mais nada, mas pode prejudicar o futuro do nosso time.

  17. Eduardo Caldeira escreveu:

    Eu não pude ver o lance do gol di Ji-Paraná então nosso posso opinar sobre o assunto.

    O que eu sei é que o VEC tem totais condições de vencer qualquer equipe de Rondônia em casa pelo placar de 2x0, mas para isso precisa do apoio do torcedor para fazer do Porta da Amazônia um caldeirão como sempre foi na época do treinador Ivair Cenci.

    Tenho confiança nos jogadores e principalmente no técnico Joel, que pode ser o primeiro a levar o título para Vilhena atuando como jogador e treinador.

    Não vamos abaixar a cabeça, já passamos por adversidades muito piores. Temos que nos unir neste momento mais que qualquer outro e acreditar na classificação do nosso time.

  18. Jeferson escreveu:

    http://www.youtube.com/watch?v=IoV9Ce56JAI

    Edu, acesse este link aki, tem o video, vejaaí e dê sua opinião.

  19. Anônimo escreveu:

    acabou vec o estadual ja foi !!!!!!

  20. Anônimo escreveu:

    Poiiis é eu estava laa e vi realmente estava impedido.E tbm teve um que era pra ser falta o Juiz não deu.O jogador do Ji-parana empurrou brutalmente o Nosso zagueiro Mario Paiva.Maiis agora não adianta mais questionar,só sei que vamos conseguir provar pra esses Pivinho,que o VEC tem Garra e vai Ganhar esse Jogo na quinta!!!VEC VEC VEC


    VALQUIRIA SIMONASSI

  21. Eduardo Caldeira escreveu:

    Tem razão Jeferson. Vendo ali o vídeo a conclusão que cheguei é que estava realmente impedido. Mas aconteceu... fazer o quê.
    Tem que reverter esse resultado.

  22. Anônimo escreveu:

    gente isso faz parte do futebol !!! os jogadores do jipa foram mais espertos que o do vec isso e nitido, agora não queremos comparar nosso time com o do jipa na esperieencia, eles ganharam o jogo la em jpa pq form malandros. nosso time e bom mais, mas falta bagagen e isso peza em uma descisão.. vamos la vec...

  23. Anônimo escreveu:

    cuidado com o atacante do jipa ele e foda ele atlopelou o mario por trez vezes... e não foi falta não o cara e bom mesmo ele sempre deitou nos zagueiros do vec. e vai deitar de novo hoje abraços...

  24. Jorge Muller escreveu:

    Vamos na fé e na raça VEC.
    O Leandro Rodrigues é bom sim, um excelente jogador, mas o Mario também é, ele pode não ter conseguido barrar o Leandro, mas com certeza é o melhor zagueiro do estado de Rondônia!
    Temos time o suficiente pra conseguirmos nossa classificação merecida pra final.
    Estamos na torcida Vilhena Esporte Clube.
    Hoje e sempre.

    Abraços

  25. Anônimo escreveu:

    ola jorge muller não deu né fica pra proxima quem sabe em 2013 abraços...

  26. Anônimo escreveu:

    aparece Edu!!!!!! sou o anonimo que dizia que o vec não passaria da semi e vc me chamou de burro . sera que eu sou o burro mesmo ?????????

  27. Jorge Muller escreveu:

    Não discuto com alguém que não tem a coragem de se identificar e nem ao menos com alguém que acha que já venceu o campeonato.

  28. Bruno Porto escreveu:

    Parabéns ao VEC pelo jogo de hoje.
    Deu um sufoco no meu Jipão, mas ainda assim conseguimos sair melhor.
    Agora está "pago" o gol impedido, pois esse pênalti que resultou no 3º gol do VEC foi pra lá de duvidoso hehe

    De qualquer modo, estarei na torcida por vocês na série D.
    Abraços e ano que vem espero enfrentá-los novamente.

    Acessem o blog do Jipa www.ji-paranafc.blogspot.com
    Lá tem a matéria do jogo de hoje
    Até mais

  29. Anônimo escreveu:

    Poiiis é Vec,Calou a boca de muita gente qe achava qe não faria nem um Gol..Parabéns meus Guerreiros,vcs fora muito beem,e estamos aii ne tem Serie D..Abraços a todos que torceram e honraram a camisa do Lobo Do Cerrado..

    VALQUIRIA SIMONASSI

  30. Eduardo Caldeira escreveu:

    eu apareço sim, você que não aparece anônimo..
    Pênalti é loteria, agora é tentar fazer um bom papel na Série D!

  31. Anônimo escreveu:

    Edu gosto muito do vec. mas com esse time ai de juvenil vai ganhar de quem quando o pau pega meio time se esconde . caro amigo Edu ninguem respeita esse time ai não ... abraços

  32. Anônimo escreveu:

    fora joel...

  33. Guto escreveu:

    Pessoal descupa pelas ofenças tá? parabéns por dar o sufoco no Jipão e Edu , pênalti não é loteria e sim treio e condições emocionais, borigado Vec pro trazer muitas emoções e que represente bem Rondônia na série D

  34. Eduardo Caldeira escreveu:

    Bem, eu acredito que as duas equipes treinaram cobrança de pênaltis, mas se você está dizendo que não há sorte e azar envolvidos, quem sou eu pra falar alguma coisa.
    Abraço.

  35. Eduardo Caldeira escreveu:

    Eu não acho que seja um time de juvenis, lideraram o campeonato inteiro, acabaram saindo na cobrança de pênaltis.

  36. Jeferson escreveu:

    não teve nada de duvidoso no penalte, carrinho por tras dentro da área é o que?
    Voces estão apenas querendo se redimir do gol impedido lá jogando a culpa no penalte daki, falta muito profissionalismo pra vcs e para os arbitros de futebol tambem.

  37. Anônimo escreveu:

    lembre-se o nosso campeonato rondoniense não passa de um amador melhorado.infelismente temos que mudar muita coisa pra sermos proficional de verdade. para encarar uma competição a nivel nacinal falta muita coisa ainda abraço...

  38. Anônimo escreveu:

    O vec não é time Juvenil,não meu caro..E mede as palavras eu RESPEITO e muito o VEC fez um ÓTIMO jogo ontem.Ji-Parana quase não viu a cor da bola..Eles se esconderam onde mesmo??
    O ji-Parana só viu a cor da bola varias vezes nas cobranças de Pnaltis..
    Maiis uma veez PAABÉNS VEEEEC Tamo juntooo &

    VALQUIIRIA SIMONASSI

  39. Anônimo escreveu:

    Parabéns vec,e Ji-parana vai tomaar na Viola com o Espigão..
    Dali espeigão no jipão
    Mauro

  40. Anônimo escreveu:

    Sou de Ji-Parana,e estou aqui pra dar os Parabéns pro time de vcs ai!
    Pois foi o melhor em campo ontem mesmo,só o goleiro de vcs que é muito ruim,parece que ele queria levar o jogo pros penaltis mesmo,pois aquele gol que ele tomou foi um baita Frango!!
    Parabéns a equipe Vilhenense e aos torcedores que lotaram a casa ontem,Estarei com voces na SerieD
    Oliveira

  41. Eduardo Caldeira escreveu:

    Parabéns ao Ji-Paraná por voltar a 1° divisão e já disputar uma final após 7 anos e quem sabe vencer o campeonato depois de 11 anos.

    Respeitem o VEC, pois se não fosse o gol impedido estariamos hoje na final.

    Façam um bom jogo contra o Espigão e vamos nos preparar pra série D!
    Que venha o Remo!

  42. VERA VEIGA escreveu:

    ALGUEM PODERIA ME AJUDAR??? QUERO COMPRAR CAMISETAS DO VEC E NÃO CONSIGO ACHAR EM LUGAR NENHUM.AONDE ENCONTO???

  43. Anônimo escreveu:

    SE vc não encontrar a camisa do vec temos a camisa do jipa pra vc abraços...Bruno jipa

  44. Jeferson escreveu:

    Vai na tv som, na rua que sobe ao lado do hsbc.
    la vc vai encontrar a camisa do melhor time de rondonia

  45. Jeferson escreveu:

    Ei Edu, este blog é um dos mais acessados de rondonia amigo, vamos tentar manter ele 100% na ativa aí.
    pra vc ter idéia até os times adversários estão acesando mais o nosso blog do que o blog deles (os que tem blog)
    este blog é bom, vamos manter atualizado aí...

  46. Eduardo Caldeira escreveu:

    Jeferson, vou mante-lo atualizado durante a Série D. O problema é que não existe nem previsão dela começar. É complicado...

  47. Anônimo escreveu:

    TIMINHO DE PIPOQUEIROS CAVALO PARAGUAI ESPERO QUE NA SERIE D VCS NÕA SE REPITA ISSO
    PIPOQUEIROS... REPRESENTEM BEM NOSSO ESTADO !!!

  48. Anônimo escreveu:

    E PORQUE VCS NÃO COLOCARAM A MATERIA DA DERROTA EMMM??????????

  49. Anônimo escreveu:

    VER AQUI NOSSO BLOG DO JIPA E APREENDAN A GANHARE E PERDER FRACOS...

  50. Anônimo escreveu:

    O GALO MATOU O LOBO KKKKKKKKK

  51. Jeferson escreveu:

    Quem matou o lobo foi o arbitro seu idiota, akele gol ganhar com gol impedido nem é vantagem, nem dá pra se orgulhar com isso, aposto que os vilhenenses estão mais orgulhosos que vcs, mesmo que não nos classificamos, mas sabemos que somos os melhores.

  52. Guto escreveu:

    Cara mas o Vilhena é muito melhor que o Ji-paraná , e olha que o jipão nem investiu tudo o que queria , foi com um time operário e vocês com esse time soberbo , e nós nos classificamos, além de que o que interessa é que foi gol! tipo não tem como reverter ficar jogando conversa fora, é bola pra frente e o Espigão não tem time pra matar o jipa , agora pra vocês é se focar na série D. Saudações do galo da BR

  53. Eduardo Caldeira escreveu:

    Anônimo, com Caps Lock e escrevendo "KKKK" eu nem leio hehehe.

  54. David_Britto.s escreveu:

    O Espigao nao tem time pra matar o JIPA? Faça-me rir, vcs n ganharam ainda da gente esse ano e tomaram 3 x 1 dentro de casa, a sorte de vcs é que o time bobeou e entregou o empate, só digo uma coisa, façam o resultado em Ji - Paraná, pq aqui em Espigao, agente coleciona bons resultados: 6 V 2 E 0 D, ^^ (alias, uma vitoria, contra o "Jipa")
    FUI

  55. Guto escreveu:

    Talvez fora a gente não possa ganhar , mas em casa nós vamos estraçalhar vocês até por que no empate , o time ainda estava engrenando no campeonato e depois foi melhorando , fora que seus gols no empate foram golzinhos mixurucas de lateral(pelo menos o ultimo de vocês) e nós quase viramos o jogo , espinguinhoooo , o Ji-Paraná é o maior clube de Rondônia , não na atualidade , por que o melhor atual é o Vilhena EC , mas sim na história onde participamos de 8 copas do Brasil , Empatamos com o Santos e ganhamos do Paysandu, e temos sim time pra ganhar e bem de vocês hoje em dia, fora que a nossa torcida vai entupir o Biancão, e lá nós vamos detonar, e em espigão de milho a gente pode até perder quem sabe, mas eu afirmo irmão JI-PARANÁ CAMPEÃO DO CAMPEONATO RONDÔNIENSE 2012

  56. Guto escreveu:

    Aliás Timão é disputar 8 Copas do Brasil! Ganhar do Bahia, empatar com o Santos, eliminar o Goiânia, eliminar o São Raimundo da Copa Norte! Isso é história, isso é timão! Há, cadê o site do Espiguinho FC? Não tem néh? Isso que é timinho!!!!!!

  57. Anônimo escreveu:

    com todo respeito. como pode falar que o melhor time e o vec se nem esta na fial do rondoniense,
    me perdoe mas acho que vcs estam meio enganados mas tudo bem.lembre-se o primeiro perdeu pro quarto. pode ate ser bom pra fazer disputar campeonato mas com certeza não estava preparado pra fazer uma final por tanto que saiu antes abraços... Tustão vha

  58. Anônimo escreveu:

    fala Edu!!! to esperando seu perdão? vc falou que eu não entendia nada de futebol, quando fiz um comentario no primeiro turno ainda quando o vec empatou com o jipa em casa. eu disse que o vec ja começou a mostrar que não passava da semim e final e vc me disse que eu não entendia nada de futebol,espero que isto seja uma lição pra vc e apreenda a respeitar a opinião de cada um.abraços ... Ricardo

  59. Anônimo escreveu:

    como o futebol e injusto kkkk. existem uma panilinha no grupo do vec entre trez atleta mais o treinador!!! moro aqui proxcimo a casa do jogadores do vec e conheço alguns atletas.e essa pessoa me disse um dia que avia uma panelinha no time quando eu pergntei ele me disse que quem contratava os jogadores eram dois jogadores nem erama mais o treinador rsrs um esse jogador me disse pq não estava jogando! pra vc ver como e as coisas um desses jogador falou contra o ji paraná. a diretoria ja contratou outro goleiro que se apresnta essa semana e vai ter mais cabeças ainda.

  60. Anônimo escreveu:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK fico bestaaaa como existe tanta gente IDIOTA!!!!
    Meeeeu deus
    Vc que são de outra cidade devem amar o VEC na verdadee,pois só sabe entrar no blog,Vão caçar o qe fazer seus bandos de desocupados,babacas..
    E sei que vai ser um jogo bonito na final pois os dois times tem competencia,e não fiquem se achando que o time do Jipa vai atropelar o Espigão qe não vai ser bem assim Não..
    e quanto a vcs que adoram o blog do VEC obrigado pela audiencia do blog



    VALQUIRIA SIMONASSI

  61. Jeferson escreveu:

    Esta classificação nem tem méritos, repito, os 2 times se combinam em questão de falta de profissionalismo no futebol, espigão e ji-paraná farão uma final a altura da arbitragem rondoniense (péssima). só que o ji-paraná não vai passar não, pq em matéria de catimba e de marra, o espigão ganha de longe.

  62. Anônimo escreveu:

    Ei edu! segue o exemplo do blog do mixto! os caras lá postam muitas notícias por dia, nunca vi um blog com tantos comentários e participações como este, ele deveria ser mais atualizado né;
    o cara aí disse que tinha um novo goleiro aí, não é possivel que um time em preparação pra série D não tenha notícias.
    Se voce não tá dando conta sozinho, chama mais alguem pra te ajudar, só não deixe o blog abandonado poxa.
    Acessa aí pra você ver.
    http://www.mixtonet.com/

    Carlos.

  63. Eduardo Caldeira escreveu:

    fala Edu!!! to esperando seu perdão? vc falou que eu não entendia nada de futebol, quando fiz um comentario no primeiro turno ainda quando o vec empatou com o jipa em casa. eu disse que o vec ja começou a mostrar que não passava da semim e final e vc me disse que eu não entendia nada de futebol,espero que isto seja uma lição pra vc e apreenda a respeitar a opinião de cada um.abraços ... Ricardo

    melhor ler isso ou sou cego?

    depois da semi-final do jeito que foi o cara ainda acha que o VEC não tinha condições, e o time liderou o compeonato todo... francamente...

  64. Eduardo Caldeira escreveu:

    Obrigado Carlos pelo toque. Tô tentando falar com o jornalista Renato Barros pra gente tocar o blog aqui. Grande abraço!

  65. Eduardo Caldeira escreveu:

    Eu não consigo mais ter acesso as notícias pois moro em Cuiabá, assim fica difícil.

  66. Anônimo escreveu:

    ta esplicado pq o blog esta bagunçado o cara esta morando em cuiaba e quer ser o cara sai fora !!! deixa o blog pra quem acompanha o time . o vec esta contratando e não estamos sabendo. sou torcedor e acompanho o blog mas no blog so ficamos sabedo da noticio por outro visitantes haaaaaaaaaa da um tempo né... por isso que o amadorismo não termina nunca no futebol rondonience

  67. Anônimo escreveu:

    ja foram mandados alguns atleta embora e só ficamos sabendo por terceiros. o vc leva a serio esse blog ou deleta que tem pessoas que abriram outro abraços...

  68. Anônimo escreveu:

    é o nosso campeonato é amador mesmo, junto com a arbitragem, mas a educação parece não estar muito longe, pois o anonimo aí escreveu RONDONIENCE... kkk
    Cada figura bisonha que aparece.

  69. Eduardo Caldeira escreveu:

    Deletar? É só não acessar. Eu não forço ninguém a entrar nesse blog. Dá um tempo, né...

    Acha que é fácil arrumar tempo livre pra poder administrar isso aqui... Esse povo é fogo.

  70. Anônimo escreveu:

    Quem fica falando mal do Ji-paraná , não conhece a história do clube , o Espiguinho não tem time , a nossa cidade é a 2ª maior do estado e a de vocês do espigão , é a cidade da máfia do diamante...

  71. Anônimo escreveu:

    Vamooos ver o jogo ainda vai acontecer meu caroo
    Poiis aposto num jogo bonito,isso é se o Jipa não comprar novamente o Arbitro neh poiis é so isso que sabem fazer,mais tenho certeza que o ESPIGÃO vai da um bailee no Jipinhaaa..HAHAHAHA Esse eu vou assistir de camaroteeee.....
    Edu manda esse povo babaca caça o que fazeer..Se querem atualização manda eles criarem um blog..E meu amigo os que foram embora,foram porque quizeram a CBF esta brincando com essa história de não da nenhuma satisfação para os clubes e os atletas teem mais propostas,amanha tera uma reunião definiva com os nossos guerreiros para ver o que eles decidem se vão todos embora ou ficam,só que a maioria deles querem ficar,pois adoram jogar pelo VEC..

    VALQUIRIA SIMONASSI

  72. Jeferson escreveu:

    Valquiria, parece que vc tem acesso a informações do time, vc poderia especular mais um pouco por lá e trazer informações aqui para o blog, seria legal.

  73. Jeferson escreveu:

    E o vilhena poderia marcar amistosos assim como os times do pará e mato grosso estão fazendo, para não ficar ocioso por todo esse tempo, lá no mato grosso até será realizada a copa pantanal, que terá 3 equipes do mato grosso e 1 do rio grande do sul, seria bom o vilhena marcar amistosos com esses times do mato grosso também, só assim a gente tem mesmo uma boa avaliação do time.

  74. Anônimo escreveu:

    Pois é meu amigo Jeferson,tenho contato com a diretoria do Vec,e com os Jogadores,amanha vou saber como vai ficar os meninos pra SerieD,ai pode ter certeza que venho colocar no blog.Se os meninos forem ficar ouvi dizer que vão fazer amistosos mesmo,só que ta dificil enquanto a CBF não decide a data,pois os meninos tem outras propostas,mais a vontade deles é resolver tudo prevemente para continuarem aqui,e pra diretoria tbm fica dificil pois tem que ter o pagamento dos meninos em dia né.Maiis amanha to por aqui e o que eu souber vou avisar ta.Estou sabendo que 2 jogadores foam embora,Bruno Arrabal e Jorge Miguel.Pois eles tem outro contrato ja em outro time!
    Abraço..


    VALQUIRIA SIMONASSI

  75. Guto escreveu:

    Pow , vocês tão falando mal do jipa, que só ganha no apito e não é bem assim não, a arbitragem já roubo o jipa varias vezes, estão com raiva pois o Ji-paraná eliminou vocês em casa, fora que aquele pênalti de vocês também não foi tão pênalti assim, ele meio que escorregou e o impedimento do jogador do Jipa , ficaria 2x1 X 2x1 e pênaltis , daria na mesma coisa, parem de falar que o jipa ganhou no apito , o arbitro se vocês não sabem , agrediu um jogador do Ji-paraná um vez.

  76. Jeferson escreveu:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  77. Jeferson escreveu:

    Não teve nada de penalte mal marcado não, insisto, foi penalte clarissimo, vcs estão querendo tirar o peso da consciência culpando um penalte legitimo aqui.
    Esta classificação guto, sempre será por conta do arbitro, e nunca por conta do ji-paraná.
    Voce não esteve aqui pra presenciar o penalte e as imagens mostra 100% do gol impedido, então não tem o que voce questionar, o arbitro ganhou por vcs

  78. Anônimo escreveu:

    Concordo..
    o arbitro roubou bonito,e la em Ji-aParana que ele paarou o jogo e foi fazer massagem no jogador do Jipa,meu Deeus aquilo foi mais que esclarecido das duvidas que eu tinha!!!

    VALQUIRIA SIMNONASSI

  79. É sério que ele foi fazer massagem?

    Por essa eu não esperava...

  80. Bruno Porto escreveu:

    Tudo bem que o VEC perdeu, galera.
    Mas não vem querer desmerecer a classificação do Jipa.
    Aí em Vilhena até pode ter sido que vocês deram um banho no jipa.
    Mas em Ji-Paraná foi completamente o contrário.
    O VEC quase não pegou na bola, escapou de levar uns seis gols ou mais, o goleiro de vocês fez grandes defesas.
    O último gol até pode ter sido impedido sim, mas vocês não assistiram o jogo.
    Eu estava lá, eu que filmei alguns lances, inclusive esse que está no Youtube.
    O árbirto Figarella odeia o Ji-Paraná, chegou ao ponto de agredir um jogador da equipe.
    E também às vezes o bandeirinha dava lateral para o jipa, ele ia lá, batia no peito e falava que ele tava mandando no jogo e dava o lateral para o VEC.
    Fora as inúmeras faltas que ele marcava pro VEC e não marcava pro Jipa.
    Vocês estão fazendo a análise do jogo por um lance.
    Quem assistiu o jogo sabe do que eu estou falando, o VEC aqui em Ji-Paraná não jogou nada.

  81. Anônimo escreveu:

    taaa pode ate ser Não fez por merecer mesmo aiii..
    So que o Arbitro roubou sim,o gol estava empedido mesmo e eu tava laaa..
    E Edu pois éh o Juiz parou o jogo pra fazer massagem num jogador do Jipa siiim,pra mim foi o fiiim qd vi aquilo,que Ódio que raiva daquele babacaaa....


    VALQUIRIA SIMONASSI

  82. Eu acho que o Jipa tem seus méritos por chegar na semi-final e final. Não tô desmerecendo não.

  83. Anônimo escreveu:

    não teve massagem desde quando o cara empurrar com força o jogador é massagem? se for assim vem cá valquiria que eu te faço uma massagem bem relaxante.

  84. Jorge Muller escreveu:

    Dá-lhe Espigão!

  85. Anônimo escreveu:

    kkkkkkkk pois é quem tava la viu a massagem assim como eu vi.
    E a massagem despenso,os jogadores do Ji-Parana necessitam mais do que eu!!
    Sinta-se a vontade!

    VALQUIRIA SIMONASSI

  86. Anônimo escreveu:

    KKKKKKKKKKKKKKK
    EITAAA JI-PARANA quase perde dentro de casaaa
    eitaaa treeem doidooo
    Vou pra Espigão ver a finaal

    VALQUIRIA SIMONASSI

  87. Bruno Porto escreveu:

    E aí Valquíria
    Conta aí pra gente como foi o jogo em Espigão
    Estamos curiosos rs

  88. Anônimo escreveu:

    o campeão votouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    quem manda aqui e o galo da br jipa

  89. Anônimo escreveu:

    Realmente foiii uma bostaaaaaaa
    que se fodaa os doiis
    O VEC na serie D

    VALQUIRIA SIMONASSI

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi