Postado Por : João Eduardo Caldeira 08 abril 2012


Com gol de Torres no final, o VEC garantiu na noite deste domingo a vitória sobre o Ariquemes por 1 a 0, no estádio Portal da Amazônia, pela quarta rodada do Campeonato Rondoniense 2012.

Buscando uma vitória em casa, o VEC entrou em campo disposto a emplacar sua terceira vitória consecutiva no Estadual. Já o Ariquemes, inicialmente, buscou aguardar as ações do adversário.

Aos 5 minutos, o VEC chegou pela primeira vez com Diego Siqueira, que arriscou de fora da área e a bola passou próxima a meta do goleiro Dida. Três minutos depois, Guajará desce pela esquerda e lança para Diego Siqueira que finaliza, mas Simônio chega a tempo.

Aos 15', mais uma vez o Lobo do Cerrado chega com perigo. Diego Siqueira avança pelo meio, passa por três jogadores e arrisca novamente de fora, mas a bola passa rente a trave.

Aos 19', o Ariquemes chega pela primeira vez ao ataque. Reginaldo arrisca de fora da área, mas o goleiro Júnior realiza grande defesa, colocando a bola para escanteio.

Aos 33', o Ariquemes tem a grande oportunidade de abrir o placar com Aldry. O meia recebe livre e finaliza, mas o goleiro Júnior salva o Lobo do Cerrado. Dois minutos depois, é a vez de Henrique também arriscar de longa distância, mas a bola vai para fora.

Aos 40', em cobrança de falta, Diego Siqueira finaliza, mas o goleiro Dida defende.

Para a segunda etapa, o VEC retorna a campo disposto a conquistar a vitória em casa. Aos 18 minutos, Diego Siqueira volta a descer em velocidade pelo meio de campo e arrisca, mas o goleiro Dida realiza grande defesa.

Aos 24 minutos, Reginaldo passa por dois marcadores e chuta de fora. A bola passa próxima ao gol, assustando o goleiro Júnior.

Aos 30 minutos, Torres por pouco não abriu o placar para o Lobo do Cerrado. O atacante bateu, mas a zaga do Ariquemes novamente chega para travar a finalização a gol.

Aos 36', o Ariquemes por pouco não chegou ao seu gol. Após bela troca de passes, a bola sobra para Pablo que finaliza, mas Diego Corbari salva o VEC.

Aos 42', o Lobo do Cerrado consegue chegar ao seu gol. Após levantamento na área, Dida sai erra o tempo da bola e Torres tem apenas o trabalho de tocar para o fundo das redes, fazendo VEC 1 a 0.

Depois do gol, o setor defensivo do Ariquemes reclama de falta em cima do goleiro Dida. O time do Ariquemes cerca o árbitro Arnildo Lino dos Santos, que acaba expulsando o zagueiro Simônio e o atacante Cezar. Quem também acaba sendo expulso da partida é o técnico Pery Santana.

Após nove minutos de paralisação, o árbitro reinicia a partida.

Com o resultado, o Lobo do Cerrado chegou aos dez pontos e assumiu a liderança do Estadual 2012. Já o Ariquemes permanece em terceiro no certame, com sete pontos.

No próximo domingo, o VEC encara a União Cacoalense, no estádio Luizinho Turatti, em Espigão d'Oeste. Já o Ariquemes viaja a Porto Velho para encarar o Genus, no estádio Aluízio Ferreira.

Ficha Técnica
VEC 1 x 0 Ariquemes
Local: estádio Portal da Amazônia (em Vilhena-RO);
Árbitro: Arnildo Lino dos Santos;
Auxiliares: Valdebranio da Silva e Izaqueo Nunes da Silva;
Público pagante: 359 torcedores;
Renda: R$ 3295,00;
Gol: Torres aos 42' do 2º;
Cartões amarelos: Adelar, Cleiton, Dida, Paulinho e Simônio (Ariquemes);
Expulsões: Cezar e Simônio (Ariquemes)
VEC
Júnior; Pedro, Alex e Jorge Miguel; Maykon Paulista (Neymarzinho), Jorge Miguel, Lucas, Diego Corbari, Diego Siqueira e Guajará (Bruno Arrabal); Torres e Roalase (Cabixi). Técnico: Joel Preisner.
Ariquemes
Dida; Kleiton, Simônio e Adelar; Leleco, Adelar, Reginaldo, Paulinho, Aldry (Pablo) e Edilson Pastor; Cezar e Henrique. Técnico: Pery Santana.

Fonte: Futebol do Norte
Foto: Folha de Vilhena

One Response so far.

  1. Anônimo escreveu:

    Foi sofrido o jogo mas nos vencemos!

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi