Postado Por : João Eduardo Caldeira 12 julho 2011


O presidente do VEC, José Carlos Dalanhol, revelou ao site Futebol do Norte (FN) que está pretendendo dar uma ‘nova cara’ ao trabalho da diretoria do Lobo do Cerrado para os próximos dois anos de sua gestão.

De acordo com o presidente, o clube tem muito o que agradecer o empenho do prefeito de Vilhena, José Rover. “Ele nos ajudou bastante neste ano e disse até que pretende nos ajudar ainda mais no ano que vem”, acrescentou o dirigente.

Dalanhol vem buscando parcerias para o clube vilhenense, objetivando livra-lo somente do apoio público. “Conseguimos uma importante parceria com um banco que nos renderá um grande apoio para o ano que vem. A parceria iniciará a partir de abril do ano que vem”, destacou.

Para 2012, o dirigente possui um objetivo: levar o clube a Série D e, consequentemente, buscar o acesso à terceira divisão do futebol nacional. “Estamos trabalhando nos bastidores para isso. Contamos com 16 conselheiros que são empresários na cidade e que estão nos apoiando nesse grandioso projeto”, ressaltou.

Sobre os débitos que ainda possui com o elenco deste ano, Dalanhol frisou que reconhece-os e que estará resolvendo nos próximos dias essas pendências. “Vou vender um dos caminhões da minha empresa para que possa quitar o débito com todos os profissionais que trabalharam no clube neste ano. Pretendemos quitar todos os débitos e buscar novas alternativas de receita”, finalizou.

Fonte: Futebol do Norte (FN)

30 Comentários até agora.

  1. jeferson escreveu:

    É pessoal, é animador ler uma mensagem dessa, muito mesmo.
    Com muita gente qrendo ver o fim do Vec é ótima essa notícia.
    Agora o banco é o BMG como era previsto?
    se for é muito boa essa parceria.

  2. Anônimo escreveu:

    e mesmo jeferson ,concordo com vc , entao e isso q o gaucho ta escondendo,primeiro ele feis uma fachina, acho q foi o prefeito rover q nao concorda com o natalzinho, ele e donadon ; eu ouvi a radia planalto natal chorrando q tava fora da deritoria quen sabe e isto q o natalzinho ta chorando,vomos la vec

  3. Anônimo escreveu:

    Se é abril do ano que vem então só pro campeonato de 2013....pq a pré temporada pro campeonato de 2012 já começa em janeiro....e como farão pra trazer atletas? passagens? hospedagem? alimentação? comissão técnica???
    Só no gogó ninguém mais vem...o VEC tá queimado no centro/sul/sudeste assim como o Ji-Paraná!!!

  4. Anônimo escreveu:

    Escandalo envolvendo documentos falsificados vem à tona..
    Como nós torcedores sofremos

  5. Antonio Pessoa escreveu:

    Acho que se o VEC tentasse virar um clube empresa, ou fechando parceiros FIÉIS, montando uma própria sede (a prefeitura poderia ajudar doando um terreno). Não precisa ser bem localizado, pelo contrario, com tanto que seja em terreno plano pra se criar um campo, pequenos alojamentos, etc... Ou se o VEC realmente virasse um CLUBE, como o clube dos estados/AABB, com sede própria, associados, espaço para escolinhas de futebol, isso traria um retorno ao clube com certeza.

    Acho que falta PLANEJAMENTO, coisa de FUTURO e não de papo furado ou pensamento de jumento, q só olha pra uma direção. O VEC será engolido pelos outros times do estado se continuar com pensamento MEDÍOCRE, como é o atual.

  6. Anônimo escreveu:

    quem não se lembra o gaucho viajou para sao paulo o ano passado e veio com muitos parceiro como juninho paulista, monte azul, internacional etc, vcs viram que sucesso estes parceiro/2011.

  7. Anônimo escreveu:

    esse vec tem que acaba. time que nao arca com os combinados tem mais que se fude msm. duvido que esse gaucho pago os jogadores que largaram familias em suas casas para vim defender a camisa em quilomtros de distancia e sair daqui sem levar um real se quer pra ao menos pagar seua passagem de volta. fecha as porta vec

  8. Anônimo escreveu:

    sei qm vai ser uns q vai ajudar o VEC conheço cara e se preparem o VEC nunca mais sera essa vergonha do futebol nacional.

  9. Anônimo escreveu:

    é muito bom ler essa mensagem...
    Pq quero muito receber esse ultimo mês q ficou pendente ai no clube....
    Ass: L.Costa

  10. Anônimo escreveu:

    pagaaa eu tb................rs
    ta mi devendo

  11. Anônimo escreveu:

    é mta comversa e pouca ação paga o que ta devendo a mtos ai gaucho...
    tem ki fala menos e agir mais.. se nao nunca esse time vai pra frente

  12. Anônimo escreveu:

    Fala ae Gaúcho, quando vai pagar a gente, pq ainda tenho guardado a promissoria q vc me deu...
    To doido pra trocar ela pelo dinheiro....
    Ass: L.Costa

  13. Anônimo escreveu:

    Vai perguta pro rocha paga pau se ele nao recebeu...... alem de entregar a copa do brasil e o estadual ainda pega o din din de todos e poe no bolso!

  14. Anônimo escreveu:

    nossa ele deve estar rico ne receber todos os salarios dos meninos e tem q trabalhar de taxista primeiro saiba das coisas depois vc falaa.

  15. Roberto escreveu:

    comentários idiotas... a gente vê por aqui...
    vão arrumar o que fazer, e quando vierem comentar que seja algo inteligente.

  16. Anônimo escreveu:

    que vc ta falando ai paga os jogadores intao se vc ta incomodado com isso....

  17. Roberto escreveu:

    vão cobrar na casa do milho, e não num blog onde só tem torcedores, o que adianta vir falar aqui?

  18. Ana escreveu:

    Puxa! é ruim pra caramba mesmo não receber; mas pro outro lado não é legal ficar cobrando e dizendo coisas no blog...torço p/q o VEC resolva seus problemas fora de campo e volte a ter credibilidade com sua torcida e admiradores (como eu).

  19. Anônimo escreveu:

    engraçado pra fala mal dos jogadores e do treinador o blog pode?
    torcedores que na hora que-se precisa do time pulam foram mais na hora que as vitorias aparecem todos sao vec até morrer ha me polpa cara vc só fala mal ..
    eu estava la sei que vc seria o primeiro a pular fora pelo seu carater.

  20. Roberto escreveu:

    estava lá onde? e pula fora por que?
    você me conhece?

    você nem se identifica

  21. Anônimo escreveu:

    vc nao tem carater rapaz eu fazia parte do grupo de jogadores deste ano de vergonha
    pra seu interesse ass : juninho goleiro

  22. Roberto escreveu:

    e daí que você fazia parte do grupo de jogadores? eu nem te conheço... acho que vc acha que só existe um Roberto no mundo.

  23. Anônimo escreveu:

    e verdade Roberto vc e um puro corneteiro safado,´só ficava ai puxando saco do Rocha. agora quero ver puxa o saco dele ! ele esta ai em vilhena ai segundo estou sabendo trabalhando de taxista rsrs . pra quem tinha varios times pra jogar em outro lugar e esta ai vivendo de favor??? mas vc pode ajudar o rocha agora ja que vc e puxa saco dele kkkk, fica andando de taxi o dia todo , HA mas paga as coridas seu corneteiro Ass:ex jogador do vec...

  24. Anônimo escreveu:
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.
  25. Roberto escreveu:

    e daí que está trabalhando de taxista? ele tem residência em Vilhena, ano passado estava trabalhando na Eucatur se não me engano, vira o disco cara...

    Qual o problema em admirar o goleiro do time do coração? Com certeza eu não admiraria você, não sabe nem escrever, que nunca mais volte para o VEC.

  26. Anônimo escreveu:

    ISSO AI GAUCHO VAMOS FIRME CON O TIME PARABENS

  27. Anônimo escreveu:

    Olha como torcedor axo q o Blog é para reclamar postar opinioes e acima de tudo exaltar nosso time mas acho q cobrar e detonar pelo Blog mostra a tamanha falta de respeito q alguns jogadores q passaram por aqi e agora ficam nos detonandos pelos comentarios e o alvo principal deles é o Rocha q é o idolo da torcida e tem amor e respeito pelo nosso time e cidade e da onde trabalhar de taxista é uma vergonha te pergunto? Trabalho honesto e digno e ele nao mora de favor por aqi ele tem familia e te garanto q os torcedores do VEC com certeza vao andar de taxi com ele e vc esta trabalhando em nada ne pq ainda tem tempo de comentar a vida dos outros .
    Ass;Paulo

  28. Anônimo escreveu:

    Olha como torcedor axo q o Blog é para reclamar postar opinioes e acima de tudo exaltar nosso time mas acho q cobrar e detonar pelo Blog mostra a tamanha falta de respeito q alguns jogadores q passaram por aqi e agora ficam nos detonandos pelos comentarios e o alvo principal deles é o Rocha q é o idolo da torcida e tem amor e respeito pelo nosso time e cidade e da onde trabalhar de taxista é uma vergonha te pergunto? Trabalho honesto e digno e ele nao mora de favor por aqi ele tem familia e te garanto q os torcedores do VEC com certeza vao andar de taxi com ele e vc esta trabalhando em nada ne pq ainda tem tempo de comentar a vida dos outros .

  29. Anônimo escreveu:

    Atletas Vilhenenses estão na final do estadual sub 18 pelo Santos de Porto Velho: Gustavo Rosa, Bob, Juliano e Ramsés

  30. sarah de oliveira escreveu:

    aaffss esses são os jogadores que davam o suor pelo time???sera que todos os clubes que eles passaram pagaram em dias???certto que o gaucho teve dificuldades em adiministrar o time,não é justo ficar sem receber, quer cobrar, vai no escritorio do vec.cobra quem te contratou pois acho que não foi por blogue que contrataram voces! estou errada??todos tem familia e trabalham para seu sustento!!!maas ficar cobrando no blog é uma palhaçada...e alguns citados aii não jogaram porra nenhuma para ficar criticando os outros jogadores,tem jogador que é fofoqueiro e tem jogador que entrega título tbm..meu time do coração ja teve de tudo!!!rsrsrs mas esta faltando ajuda dos empresarios,muitos tem condiçãoes de ajudar mais e só tão levando fama! a torcida deve entender que se joga para ganhar mas nem sempre isso é possivel.faltou muita coisa sim nesse time,mas q o que vem quem sabe nos enhe de orgulho.a torcida deve esquecer os problemas internos do time e dar apoio. pra os jogadores que estão fazendo isso no blogue pesso que tenha vergonha na cara e não volte,atleta profissional não faz isso,e para os que virao sejam bem vindos e boa sorte!!!!amo meu time e espero que a crise tenha uma solução. afinal somos TRI CAMPEÃO!

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi