Postado Por : João Eduardo Caldeira 12 junho 2011

O VEC conseguiu um bom resultado jogando no estádio Luizinho Turatti em Espigão D'oeste e agora precisa de uma vitória simples no Portal da Amazônia para ir às finais da competição.

O Lobo do Cerrado inaugurou o placar aos 40 minutos do primeiro tempo com Diego Siqueira, mas na segunda etapa os donos da casa conseguiram o empate com Regiano aos 25 minutos.

No outro lado, Genus e Ariquemes também ficaram no 1x1 em Porto Velho.

O jogo de volta será no domingo no Portal da Amazônia às 18:00. O VEC precisa vencer por qualquer resultado para chegar pela quarta vez consecutiva nas finais do Campeonato Rondoniense.

8 Comentários até agora.

  1. jeferson escreveu:

    caso haja um empate aqui domingo q vem, segundo o regularmento, o primeiro critério, leva a vantagem a equipe q possuir o maior saldo de gols, no caso, VEC com 10 e espigãoo com 6, caso as duas equipes estejam empatadas em saldo de gols o segundo critério é a cobrança de penalidades.
    Então pelo q se sentende qualquer empate garante o VEC na proxima fase.

    http://www.ffer.com.br/regulamentos/Reg_1div_2011.swf

  2. LC Pereira escreveu:

    Olá Jeferson, qualquer empate não. Leia com att o art.10* Após a realização dos dois jogos das semifinais, caso ocorra empate por pts ganhos nos respectivos grupos, critério de desempate: 1) saldo de gols e 2) pênaltis. Então acabou-se a vantagem de saldo de gols da primeira fase.
    Ok!
    Abç...

  3. jeferson escreveu:

    Então pra que eles colocaram o 1° critério como saldo de gols se estamos falando em empate nos dois jogos? Está bem claro lá que o primeiro critério é saldo de gols. Creio que é o saldo de gols da primeira fase, pq quando há empate em 2 jogos em uma semi-final não há saldo de gols, nenhuma equipe tem mais gol q a outra.
    Concorda?

  4. João Eduardo escreveu:

    Eu acho que o Luis Carlos está certo.

    CAPÍTULO VII, CRITÉRIO DE DESEMPATE NA 2° FASE

    ARTIGO 10 - Após a realização dos dois jogos das semi-finais, caso ocorra empate por pontos ganhos nos respectivos grupos, aplicar-se-à o seguinte critério de desempate:

    1. Saldo de Gols
    2. Cobrança de pênalti

    Ou seja, se der empate nos dois jogos, as duas equipes somam 2 pontos e possuem o mesmo Saldo de Gols, por isso a decisão vai para os pênaltis.

    Agora relembrando 2010, quando o Espigão venceu por 1x0 lá, e o VEC fez 2x0 em casa. Cada equipe somou três pontos mas o VEC obteve o melhor saldo de gols: +1, contra -1 do Espigão.

    Devemos entrar pra vencer esse jogo! 2x0 de novo, sem sustos!

  5. BELO escreveu:

    E O TJD DA FEDERAÇAO , NAO VAI O JULGAR O ARIQUEMES PELA INVASAO DE CAMPO EM ARIQUEMES CONTRA O ROLIM, ELES TEM QUE PERDER O MANDO DE CAMPO EM DOIS MIL E CINCO E DOIS MIL E NOVE O VEC PERDEU MANDOS DE CAMPO E FOI MULTADO PELO MESMO MOTIVO, OU SERA QUE VAO PROTEGER O ARIQUEMES MAIS UMA VEDZ, ME RESPONDA POR FDAVOR ZE LUIZ...

  6. Anônimo escreveu:

    É isso ai Parabens a equipe do Vec...
    E q aq em casa´possamos fazer um belo jogo e ir com tudo pra finall...
    Parabenss!!!

    Andreia

  7. Anônimo escreveu:
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.
  8. Roberto escreveu:

    Engraçadão você hein amigo?

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi