Postado Por : João Eduardo Caldeira 07 junho 2011

O ritmo de trabalho imposto pelo técnico Paulo Cesar Alencar não permite corpo mole e o jogador que não estiver decidido a dar tudo de si em prol da equipe, estará fora do elenco. O recado foi dado por PC Alencar assim que assumiu a equipe.

Ontem, 06 foi dispensado o jogador Rafael Cearense que veio a pedido do ex-treinador Armando Desessards e era um dos mais caros da equipe. O preparador físico, Marcos Vinícius também deixou a equipe e hoje mesmo deverá desembarcar outro para auxiliar PC na comissão técnica.

Pelo menos outros três jogadores que não estão entrosados na equipe podem ter o mesmo destino. Há uma nítida falta de empenho nos treinos, nos jogos e podem deixar o clube ainda nesta terça-feira, 07.

O técnico PC Alencar que ficou em Rolim de Moura para resolver assuntos particulares, no retorno de Porto Velho, deverá chegar a Vilhena no início da tarde de hoje quando reúne o grupo para fazer uma avaliação do jogo de domingo em Porto Velho e em seguida comando o treino com vistas os jogo de domingo em Espigão do Oeste.
A diretoria deverá disponibilizar pelo menos dois ônibus para levar a torcida a Espigão para dar uma força a mais à equipe que precisa mais do que nunca do apoio dos torcedores.

12 Comentários até agora.

  1. Fonte> Jornal Correio de Noticias

  2. jeferson escreveu:

    pois é pessoal, trabalhar sem receber é desmotivante mesmo, não sei se foi feito o repasse para os atletas, conversei com um esses dias ele estava mesmo muito desmotivado.
    mas com certeza se a diretoria já fez o pagamento o elenco vai ter uma motivação a mais para ganhar domingo lá em espigão.
    agora o rafael cearense só tinha preço mesmo, pq não fez nenhum gol durante todo esse tempo e não desempenhou um bom futebol tbm.
    um gasto a menos para o clube.

  3. NATALZINHO escreveu:

    FOI O RAFAEL E TAMBEM O KLEITON, SO QUE FOI TUDO AMIGAVELMENTE E COM O APOIO DO TREINADOR, AMANHA DEVERA IR MAIS DOIS SENDO UM POR QUE SERA UTILIZADO PELO TECNICO E OUTRO POR MOTIVOS DE FORÇA MAIOR, MAS OS TORCEDORES PODEM TER CERTEZA, QUEM FICAR VAI JOGAR COM MUITA VONTADE..

  4. belo escreveu:

    Natalzinho por que vcs nao tomam vergonha na cara e mandam este preguiçoso do RINCON embora urgente , esta inhaca ta dando migue , todo mundo ta vendo ele ta roubando voces na cara dura, ele outra coisa ele so vais atrapalhar vcs, vaza negao pipoqueiro voce nao tem nada.

  5. KLEBER escreveu:

    QUERIA PEDIR AO CARO AMIGO NATAL,VICE PRESIDENTE DE FUTEBOL DO VEC, EXPLICASSE AO PUBLICO A SUA MANEIRA DE INSCREVER OS JOGADORES AO PASSAR O PRAZO DE VALIDADE DE INSCRIÇÃO !!
    NOMES DOS ATLETAS ESCRITOS(RICARDO,VALDIR,RAFAEL CEARENSE)
    É UM NINJA ESSE NATAL (^_^)

  6. RAFAEL CEARENSE escreveu:

    Queria informar aos responsaveis do VEC,que deveriam ser honestos com as pessoas e divulgar realmente o que acontece!hoje atarde por nao ter dinheiro para pagar o valor do meu contrato e tendo em vista outras propostas para jogar o brasileiro ,resolvi deixar o clube.E é vergonhoso falar que me dispensaram ja que para isso deveriam pagar o valor do contrato,mais como poderiam fazer isso? se nem dinheiro para pagar minha passagem de volta no valor de 625,00 reais tiveram!entao por favor nao falem que sou o jogador mais caro,pq infelizmente joguei de graça para o VEC.E respondendo ao amigo Jeferson,se fui contratado por esse valor,é pq concerteza tenho muitas qualidades.
    depois procura meu nome ai na net,quem sabe vc encontre como artilheiros de alguns campeonatos???sinto pena do gaucho,pq ele ta enrolado nessa situação,mais percebi que ele tem um coração enorme..mais infelizmente nao tem ajuda para resolver essas situação,e fico triste pq vejo pais de familias trabalhando sem garantia alguma que vao receber !!
    AGORA AOS DESINFORMADOS QUE POSTAM MENTIRAS NO SITE,DEVERIAM TRABALHAR PARA CONSEGUIR RECURSOS FINANCEIROS E PAGAR AO HOMENS QUE DEFENDEM A CAMISA DO VEC ESPORTE CLUBE..
    ABRAÇO

  7. Anônimo escreveu:

    Rafael Cearense, você não fez nenhum gol e não fez nenhuma bela partida, portanto não fale assim também.
    Tenho certeza que vc é um grande jogador, de qualidade, mas aqui não apresentou o talento que sua fama lhe confere.

    E a culpa não é do torcedor se os salários não estão sendo pagos, é uma situação triste, mas não é culpa da torcida.

  8. Indignada escreveu:

    Rafael, boa sorte nesta nova fase da sua vida, e parabens por ter registrado a verdade q acontece hj com o VEC. Infelizmente o descaso nao fica só por conta do não pagamento dos salarios. O problema é bem mais serio, tendo em vista q existem atletas hj contratados pelo time que alem de estarem sem os salarios, estao machucado e sem estrutura para se recuperarem, nao contam com um fisioterapeuta, nem preparador fisico...UM VERDADEIRO ABSURDO....
    Acho q estes dirigentes tem muitas contas a prestar com a sociedade....lamentavel....
    E dai quando os atletas, ja nao suportam mais a humilhante situação de nao receber seus salarios (sim pq eles tem familias em outras cidades q esperam por isso....futebol para estes atletas é mais q sonho...é tb o sustento de suas casas com um minimo de dignidade) eles sao expostos a midia como "dispensados"???????
    Me expliquem, isso por favor, pq eu sintom-me leiga, ao ver esta materia, e tendo conhecimento dos fatos reais, vejo q meus anos em uma universidade, nao me valeu de nada...Me expliquem... Dispensar e cumprir os deveres certo?? Neste caso a palavra dispensar nao se enquadra caro editor.....pois como mencionado pelo proprio jogador ele alem de n receber ainda nao teve o valor das passagens reembolsado.
    E vejo mais "malas prontas" neste time....bons atletas, que poderiam sim nos fazer vibrar nas arquibancadas talvez nao suportem a pressao de estarem longe das familias e sem salarios....e ainda vendo notas como estas na imprensa....dai fica uma pergunta.....
    Como o VEC vai noticiar isso...????
    Existem duas possibilidades p quem noticiou a "dispensa" do Rafael...
    Ou é um mal informado, e neste caso, deve informa-se primeiro....ou é um imbecil, e neste caso deve tentar outra profissao..talvez assumir algum cargo na prefeitura local e se juntar aos demais idiotas q adminsitram esta cidade....

    LAMENTÁVEL....

    Aos jogadores do VEC, meu mais sincero respeito, por ainda estarem lutando bravamente...

  9. Torcedor do VEC escreveu:

    Indignada:

    "Fonte: Jornal Correio de Notícias"

    para reclamar visite: http://www.jcn1.com.br/contato/

  10. Anônimo escreveu:

    tai pessoal jogadores indo para outros times sem receber o salario devido... como fica a credibilidade do nosso time junto no futuro quanto a novos contratos... esperar pela torcida e pelos patrocinadores é um ponto, mudar a administração é outro... o conjunto faz o sucesso...

  11. Anônimo escreveu:

    será que o presidente do VEC fica sem os seus pro-labores/salario e com as suas contas atrasadas? e quanto aos jogadores, comissao tecnica como ficam?

  12. Anônimo escreveu:

    É MUITA COVARDIA O QUE FIZERAM COM RAFAEL CEARENCE,ELE É UM GRANDE JOGADOR,TEM MUITA QUALIDADE E JOGA MUITA BOLA.A PRESIDENCIA DO VEC DEVERIA TER VERGONHA NA CARA E ASSUMIR A FALTA DE CAPACIDADE DE ADMINISTRAR AS FINANÇAS,OU ENTÃO COLOCAR ALGUÉM QUE O FAÇA.
    RAFAEL VOCÊ TEM CAPACIDADE DE ESTÁ EM TIME GRADE,PORÉM ENTENDA UMA COISA,DEUS ESTÁ NO CONTROLE DE TODAS AS COISAS,É POSSÍVEL QUE ELE TENHA ALGO MELHOR PRA VOCÊ,E NÃO ENTENDA O MELHOR DE DEUS COMO SENDO O QUE VOCÊ DESEJA,TÁ?
    UM ABRAÇO AMIGO E BOA SORTE,QUE ESSA SORTE VENHA DE DEUS E NÂO DOS HOMENS.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi