Postado Por : João Eduardo Caldeira 13 junho 2011


O Vilhena Esporte Clube, acima de qualquer nome, precisa da ajuda de seu torcedor. Neste domingo (19) a equipe luta mais uma vez pela vaga na final do Campeonato Rondoniense. O Lobo do Cerrado precisa de uma vitória simples para avançar, então vamos fazer nossa parte e lotar o estádio para empurrar o time e fazer a diferença.

Além do jogo decisivo, o VEC também precisa de dinheiro para pagar os salários atrasados dos jogadores referentes ao mês de maio, portanto a arrecadação na venda dos ingressos será fundamental para ajudar o clube.

Vamos chamar os amigos, os familiares e comparecer em peso para torcer pelo time que leva o nome da cidade, e é a maior potência atual do estado. Faça a diferença!

18 Comentários até agora.

  1. João Eduardo escreveu:

    Temos a chance de salvar o VEC.
    Um público de 2.000 pagantes deve render algo em torno de 30.000 de renda.
    Com o time passando a final podemos repetir o número e assim pagar o salário dos jogadores.

  2. Anônimo escreveu:

    muito bom jOÃO EDUARDO

  3. jeferson escreveu:

    ô pessoal aí q não gosta de por a mão no bolso!!
    è muito bom ter um time ganhando todas não é mesmo? Então vamos manter essa alegria aqui na nossa cidade e vestir a camisa junto com o time.
    Não tem graça gente só saber do resutado no outro do dia pelos outros, tem muita gente com receio da diretoria isso é claro, mas vaos esquecer isso por um momento e levar em consideração a força maior do nosso VEC.
    O time deles é louco pra ganhar da gente, principalmete akele cara lá q é o técnico.
    Vai ser bom d+ eliminar eles mais uma vez, vamos lá e despachar eles mais uma vez e conkistar mais um pra nossa cidade.

  4. Joao Costa e Araujo escreveu:

    O clube com certeza é mais que o presidente que não soube ser sincero e mentiras não leva a lugar algum, ainda bem que no elenco existen homens pais de familia que horan as calças que veste e se não fosse o jogadores o vec esse ano estava fora vamos no estadio torcer e fazer renda para que esses atletas venhen receber o salario que esta em atraso, eu so lamento que o dalanhol esteja a frente disse pois ele vai pegar essa arrecadao e não vai passar aos atletas e como sempre vai mentir denovo, eu como torcedor nunca deixei de ir ao estadio mais oque esse cidadão fez com a historia do time não merece comentario e sem dizer que apos o compeonato e eu torço para ficar em vilhena, proxima temporada será lamentavel mais o time não vai jogar em casa mais isso se ele não vender a vaga para outro time, ainda bem que nasce um novo time na cidade oque mantera o futebol alegre para nois torcedores, graças a pessoas que gostan da cidade e do esporte, agora voces devem pensar porque nao envistir no vec bem simples o dalanhol acha qe o cnpj do vec é dele então meus amigos ficara no papel ele o nome VEC. que sempre nois dará o nome VEC bos eotimas recordações e vamos fazer do novo time uma paixão somos torcedores do futebol.

  5. Anônimo escreveu:

    Eu vouuu no estadio com certeza!!!!
    Ver o nosso Vec atropelar esse Espigão!!!
    kkkkkkkk

    Andreia

  6. Roberto escreveu:

    Tô fora de torcer pra novo time.
    Sou Vilhena Esporte Clube. O Gaúcho não é dono do VEC, uma hora ele sai. É a história do time TRICAMPEÃO RONDONIENSE que continua.

  7. João Eduardo escreveu:

    Concordo. O VEC é meu time. O clube que há 20 anos representa nossa cidade, não deve ser desconsiderado assim.
    Jogadores, Presidentes, Técnicos, todos passam, mas o VEC fica.

    Isso de novo clube na cidade não é legal.

    A torcida tem que lutar pelo time.

  8. NATALZINHO escreveu:

    ATYENÇAO TORCEDORES QUE POSSUEM VEICULOS, atendendo a reivindicaçao de diversos torcedores que disseram que nao estavam indo nos jogos devido nao ser permitido estacionar os veiculos no patio do estadio Portal da Amazonia com medo de serem danificados, a diretoria resolver cobrar estacionamento, ficamdo veiculos por dez reais e motos tres reais, a cobrança se deve para poder copbrir as despesas com seguranças que vao aumentar, abraços do Natalzinho vice-presidente que conta com a compreensao de todos, vamos la torcedores vamos lotar o Portal rumo ao tetra.....

  9. NATALZINHO escreveu:

    ERRATA NO COMENTARIO - ENTENDA-SE ATENÇAO, REINVIDICAÇAO E RESOLVEU, ABRAÇOS.

  10. João Eduardo escreveu:

    Essa idéia de estacionamento é uma boa. Eu mesmo quando vou aos jogos deixo o carro em frente da casa de um amigo que mora perto para maior segurança.

    O negócio é que aquela área do estádio é grande, dá pra fazer umas reformas boas: implantar estacionamento, modernizar o estádio, construção de lanchonete. Com um projeto sério da prefeitura dá pra fazer um baita estádio.

  11. Anônimo escreveu:
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.
  12. Ivan escreveu:

    puts 10 reais, EU quero ser o segurança...kkkkkkkkk...... mas tudo bem Natalzinho. Se o grupo Silvio Santos que vendeu todas lojas do BAU, tá quebrando agora imagine o VEC. KKKKKKKK

  13. Anônimo escreveu:

    no jornal extra de rondonia diz q estacionamento
    para carro será de 5,00...qal o valor correto??

  14. Anônimo escreveu:

    No Extra, Folha e outros diz-se de cinco reais.

  15. Antonio Pessoa escreveu:

    É, ouvi (nas arquibancadas) de muitos torcedores dizendo que só voltariam nos jogos decisivos, naquela época que o time engatou uma sequencia de empates...

    Vamos ver a desculpa agora! Domingo é dia de LOTAR e fazer a pressão para irmos a mais uma FINAL!

  16. Anônimo escreveu:

    independente de valores eu vou ver mec abraços...

  17. Anônimo escreveu:

    independente de valores eu vou ver meu vec abraços...

  18. valquiriia escreveu:

    VAMOOOS TODOOS LOTARR O PORTAL..
    BORA GENTEEEE RUMO AO TETRAAAA

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi