Postado Por : João Eduardo Caldeira 15 junho 2011

O técnico do VEC, Paulo César Alencar (foto), conseguiu devolver aos jogadores do VEC a auto-estima e a vontade de vencer.

O clima dentro de campo tem sido um dos melhores dos últimos dias e poderá ser um fator decisivo para o jogo do próximo domingo no jogo de volta que vale a vaga paras as finais do campeonato.

Muita humildade e vontade de vencer são os ingredientes que PC não se cansa de repetir, já que considera um jogo extremamente difícil pela excelente qualidade da equipe do espigão do Oeste.

O técnico está imprimindo um ritmo dura de treinamentos em dois turnos (manhã e tarde) para que a equipe obtenha condições ideais de jogo e possa sair com um resultado positivo no domingo.

Para o jogo de domingo o técnico espera contar com a força máxima devendo promover o retorno do meia Catita e do atacante Valdir, mas a mudança no estilo de jogo adotado desde que assumiu o Lobo do Cerrado vem dando resultado e pretende não mudar muito a forma em que atuou tanto em Porto Velho, diante do Moto Clube, quanto em Espigão do Oeste, no domingo passado.

A diretoria começou ontem uma ampla campanha para chamar o torcedor de volta ao estádio. Para isso um grupo de empresários deverá iniciar nesta quarta-feira uma peregrinação pela cidade para poder vender um maior número de ingressos para que seja distribuído aos funcionários.

O empenho de todos é a única forma encontrada para afastar de vez a crise financeira que atormentou o clube nos últimos dias com reflexos graves dentro de campo, fazendo com que a equipe caísse repentinamente de produção e com isso, afastando o torcedor do estádio.

Para o intervalo do jogo de sábado, além do veículo Fiat Uno que será sorteado, outros prêmios deverão ser disponibilizados para o torcedor que comprar o ingresso e comparecer ao Estádio. Esta foi a forma encontrada pelos cartolas para colocar um maior número de torcedores no estádio.

Fonte: Afonso Locks

3 Comentários até agora.

  1. hemerson escreveu:

    to sabendo que o jogo é domingo mais na materia ta sabado afinal e sabado ou domingo ?

  2. João Eduardo escreveu:

    O jogo é no domingo mesmo, às 18

  3. Valquiriia escreveu:

    Boraaa gentiii LoTAR O POORTAAL
    O VEEC PRECISA DE NOIIS TORCEDORES

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi