Postado Por : João Eduardo Caldeira 10 junho 2011

Não sabe-se até onde a notícia é verdade, quem souber mais detalhes poste nos comentários. Confira a publicação no JCN1:

"Passou da hora do presidente José Carlos Dalanhol, o “Gaúcho do Milho” deixar o comando do Vilhena Esporte Clube.

Depois de aprontar todas as presepadas possíveis e impossíveis, o presidente acabou levando um chega pra lá na noite de quinta-feira, 09 num bar nas imediações do antigo Trento, Bairro Nova Vilhena.

Segundo informações, o presidente chegou ao local fazendo todo tipo de ofensa contra pessoas que estavam no local e sempre utilizando de palavras de baixo, acabou se referindo a um dos freqüentadores do local como sendo “corno, noiado”, entre outros adjetivos não menos ofensivos.

Não deu outra, o cidadão partiu para cima do presidente e lhe aplicou um corretivo digno de lição para quem é acostumado a desrespeitar não apenas jogadores, mas a comissão técnica, funcionários do clube que preside e torcedores.

Os dois rolaram por alguns minutos não chão e a coisa só não se agravou porque a polícia chegou rápido e populares afastaram os brigões.

Mas os problemas não terminam por aí. Ao conceder entrevista na TV Rondônia ameaçando levar os jogos restantes para a cidade de Ji-Paraná, Gaúcho comprou uma nova briga, desta vez com os torcedores.

As declarações de Dalanhol foi considerada como uma falta de respeito com a cidade, com os empresários, com o poder público e principalmente com os torcedores “Lobo do Cerrado”.

Há uma disposição de alguns, entrar com uma ação na Justiça para poder impedir a continuação de Gaúcho no comando do VEC. Há sinais visíveis, segundo uma fonte, de que o presidente precisa, mais do que de pressa de uma tratamento psicológico, já que dá demonstrações claras de descontrole emocional e não há clima mais para conduzir o grupo.

É bom lembrar que em função da sua punição pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), o presidente está afastado por trinta dias e portanto, está impedido de tomar qualquer decisão.

É incontestável o trabalho e o esforço que Dalanhol tem feito pelo clube, muitas vezes tirando dinheiro do próprio bolso para poder “tocar” o time, mas os últimos acontecimentos estão tornando a sua permanência no comando inviável.

O presidente deveria ter o bom senso e pedir o afastamento imediato até o término do campeonato. Sem apoio de ninguém, absolutamente de ninguém, pergulha a passos largos para a falência do clube e daí para frente, só Jesus na causa.

É bom que Dalanhol entenda que não é feio entregar o cargo. Feio é querer continuar caminhando com a certeza de que o fim será o abismo e disso, se não houver uma reversão da sua posição, não há outro caminho. Ele perdeu o controle fora e dentro do clube, aí já não tem nada mais a fazer, senão a sua imediata saída."

17 Comentários até agora.

  1. Anônimo escreveu:

    esse cara esta louco falta de respeito depois aparece morto ai não sabe q foi enterna esse cara
    abraços ate mais...

  2. Anônimo escreveu:

    SERA Q ELE E CORNO E NÃO SABE EU ACHO Q SIM Q VERGONHA UM PRESIDENTE FAZER UM PAPEL DESSE SEM MORAL...ASSINATO. ANA CLARA.

  3. Anônimo escreveu:

    SIM EU ESTIVER ERRADO VCS PODE ME FALAR PRO UMA PESSOA SER PRESIDENTE DE UM TIME COMO O [VEC] TEM Q TER CARACTER DE HOMEM TRATAR AS PESSOAS COM EDUCAÇÃO ELE PENSA Q TODO DO MUNDO SIM LIGA ENTRA
    NA REAL ESTAMOS EM 2011 FUTEBOL MUNDOU MUITO...

    ASS. CLAUDIO.

  4. Anônimo escreveu:

    AMIGO CLAUDIO VC ESTA CERTISSIMO ESSE PRESIDENTE E LOUCO.

  5. Anônimo escreveu:

    q teve esta dando risada e o prof- tiago batizoco.

  6. Roberto escreveu:

    Pessoal, vamos maneiras no palavreado.
    Vamos esperar informações mais verídicas.

  7. INACINHO PERES DE GUSMAO escreveu:

    QUEM DEU AS INFORMAÇOES PRO JORNAL CORREIO DE NOTICIAS , MENTIU MUITO, POIS EU ESTAVA NO LOCAL E PRESENCIEI TUDO QUEM COMEÇOU A CONFUSAO FOI O MORETO INCENTIVADO POR PESSOAS MAU INTENCIONADAS QUE NAO GOSTAM DO VEC, O MORETO E AQUELE QUE SAIU DA CADEIA A POCO TEMPO PELO MOTIVO MARIA DA PENHA E TAMBEM NO JOGO CONTRA O MOTO INVADIU O CAMPO QUASE PREJUDICANDO O VEC E OUTRA COISA NAO TEVE POLICIA NO LOCAL E O GAUCHO NAO APANHOU COISA NENHUMA E TUDO MENTIRA, POR QUE O MORETO E SEUS AMIGUINHOS EM VEZ DE CRITICAR AJUDEM O GAUCHO POIS O MESMO JA COLOCOU TUDO QUE TINHA NO VEC E SE NAO FOSSE ELE E O COITADO DO NATALZINHO QUE FICAM DIA E NOITE ATRAS DESTE O TIME JA TINHA ACABADO, VAMOS TORCEDORES NBEM TUDO TA PERDIDO POIS O VEC TEM TIME PRA SER CAMPEAO E DAR NA CARA DESSES MAU AMADOS QUE APENAS TTRAVAM O SUCESSO DO VEC E OUTRA COISA O SR.AONSO ANTES DE ESCREVER BESTEIRAS TENDENCIOSAS DEVERRIA SER UM POUCO MAIS PROFISSIONAL E OUVIR AS PARTES....

  8. Joao Carlos escreveu:

    to contigo Inacinho, sera por que este ano o AFONSO so mete o pau no gaucho, pois no ano passado o mesmo so defendia ou sera por que o gaucho cortou a mesasa , nao vi mais a propaganda da casa do milho no jornal dele, eta impensa hein.

  9. Anônimo escreveu:

    Que vergonha pro jornal fazer uma matéria dessas sem ter certeza do acontecido, ja nao tem credibilidade e ainda se comporta assim...sem contar que isso prejudica e muito a imagem do VEC...se o reporter tem algum atrito pessoal contra o Presidente tem q ser resolvido fora do profissionalismo, e não misturar as coisas...e os responsáveis por esse jornal???que ridículo isso!!!

  10. Anônimo escreveu:

    Imprensa irresponsável essa de vilhena heim...

  11. Anônimo escreveu:

    esse emprensa te que tomar um pau bem dado. vcs tem divugar o nosso time fazer com que ele creça e não ficar ai fazendo essas materias mentirosas . afonso quantas vezer vc viajou no onibus do vec de graça . seu palhaço ????/

  12. Roberto escreveu:

    A torcida tem que demonstrar amor pelo time. Andar de camisa do VEC nas ruas, comparecer aos jogos. Falar do VEC no trabalho. Assim o time vai se manifestando e se tornando popular.

  13. jeferson escreveu:

    agora essa federação, principalmete o tjd tá de brncadeira ein!! qndo o gaúcho foi absolvido eles não ficaram satisfeitos e colocaram o processo em andamentro outra vez, agora querem colocar o espigão com força máxima contra o vec!!
    o jogador deles foi punido, era pra cumprir suspensão e eles absolveram o mesmo, e não explicaram por qual motivo.
    queria ver se usariam o mesmo critério se fosse com um jogador do vec.

  14. Anônimo escreveu:

    Maior falta de vergonha..

  15. Anônimo escreveu:

    No jogo do vec x espigao, um senhor perguntou para o gaucho... ei gaucho quando que esse time vai melhorar? desse jeito ta dificil.. e o gaucho respondeu VAI TOMAR NO CU VEIO

  16. Anônimo escreveu:

    CARA NUM IA SER O GAUCHO SE FOSSE OUTRA RESPOSTA,,,AQUILO QUANDO NASCEU JA NASCEU CHINGANDO ARROGANCIA PURA A FAMILIA TODA DELE SÃO ARROGANTE PRINCIPALMENTE UMA LOURA HORROROSA Q. TEABALHA NA CASA DO MILHO CREDO IN CRUZ TORTA E DESINGONSADA KKKKK.

  17. Antonio Pessoa escreveu:

    com certeza já deu. O que o Gaúcho contribuiu não vai receber de volta. Se ele queria promover seu nome, pode desistir...

    Tá na hora de mudar, não adianta querer ficar pra sempre no poder, o poder corrompe as pessoas

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi