Postado Por : João Eduardo Caldeira 07 junho 2011

Estamos pela sétima vez consecutiva na segunda fase do Campeonato Rondoniense. Mesmo com alguns tropeços e crises, continuamos firmes e nos classificamos mais uma vez. O VEC é o time que menos perdeu na competição e já soma oito partidas invicto.

Possuimos a melhor defesa da competição, que conta com grandes jogadores como Rocha, Mário Paiva e Magno Alves, com apenas sete gols sofridos, e o melhor ataque ao lado do Ariquemes, com 17 gols marcados, principalmente dos pés de Geilson e Alex Baiano, que balançaram as redes quatro vezes cada um.

Chegou a hora do verdadeiro torcedor vilhenense fazer sua parte. Não há mais tempo para reclamar de treinador, jogador, diretor. Agora é mata-mata, quem perder está fora.

Vamos comparecer ao estádio Portal da Amazônia e empurrar o time, assim como era nos anos anteriores. Somos a maior arma que a equipe pode ter. O VEC não perde no Portal da Amazônia no Rondoniense há três anos.

A diretoria estará disponibilizando ônibus para levar os torcedores à Espigão D'oeste para a primeira batalha.

13 Comentários até agora.

  1. Anônimo escreveu:

    Eu sempre te amarei, onde estiver estarei...
    Oh meu VEC...

  2. Roberto escreveu:

    Vai se repetir o ano de 2010, eliminamos Espigão e na final enfrentaremos o Ariquemes. O desafio agora é vencer na casa deles. Força Vilhena!

  3. João Alfredo escreveu:

    Acho que dará VEC x GENUS na final, repetindo 2009. Mas, aumentar o preço dos ingressos na fase final seu Gaúcho? Para com isso, duvido muito que essa mesquinhes ajude alguma coisa financeiramente o clube...

  4. jeferson escreveu:

    acho q vale a pena pagar um pouco a mais numa semi final, além de os jogos serem melhores, é uma forma de ajudar mais o clube, e tbm não é um valor caro, se analisarmos, gastamos 15,20 reais com coisa pouca, em quelquer espetinho.
    então vamos apoiar essa idéia, não é um valor absurdo e sim logicamente justo.

  5. NATALZINHO escreveu:

    A MATERIA SO SITE DA FFER , ESTA EQUIVOCADA QUANDO DIZ QUE O VEC E ARIQUEMES AUMENTARAM O VALOR DO INGRESSO E MENTIRA POIS ESTA NO REGUMAMENTO QUE NAS SEMI FINAIS E FINAL O VALOR DO INGRESSO E DE VINTE REAIS, PODEM CPNFIRMAR O QUE ESTOU FALADO E SO LER O REGAMENTO, O QUE ACONTECEU E QUE O GENUS E ESPIGAO FIZERAM A OPÇAO DE DIMINUIR O VALOR , O VEC E ARIQUEMES NAO CONCORDARAM, ABRAÇOS DO NATALZINHO.

  6. BELO escreveu:

    E isso ai NATALZINHO, tem mais que cobrar vibtao mesmo, qualquer balada e eventos em vILHENA CUSTAM MAIS CARO QUE ISSO E OUTRA COISA O TORCEDOR TEM MAIS E QUE AJUDAR NESSE MOMENTO DIFICIL DO VEC , FORÇA VEC PEIA NO ESPIGAO....

  7. João Eduardo escreveu:

    Obrigado Natalzinho pelos esclarecimentos. 20 reais é um preço bom pra uma semi-final. Vamos apoiar galera. Apoie seu time de coração! Rumo ao tetracampeonato!

  8. Anônimo escreveu:

    Meu palpite: Espigão 3 x 1 VEC

  9. Anônimo escreveu:

    cara, seu palpite esta invertido...kkkkkk

  10. Anônimo escreveu:

    Ho Cézão voltou ????????????

  11. joão escreveu:

    esse cara só sabe palpitar errado. todo jogo ele aposta contra o VEC e só se fode.

  12. Anônimo escreveu:

    POiiis O cezão Voltou mesmooo..
    Queria dar os Parabńes pro NOsso Zagueiroo Magno Alves que fez um goool Tbm..Vlw Zagueirão..
    E vamoos Lah VEC rumoo ao Tetra
    Valquiriia

  13. Anônimo escreveu:

    20 reais é pouco ainda pra uma torcida que praticamente nao compareceu e quando foi foi para criticar, ta na hora de o nosso VEC RUMO AO TETRA. o cezao msm vi ele treinando ontem apesar de ta pesando uns 120 kg é baita zaguerao.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi