Postado Por : João Eduardo Caldeira 20 junho 2011

Confira as últimas imagens do Lobo do Cerrado na competição de 2011. Após crise atrás de crise a equipe bem que tentou, mas sucumbiu diante do time de Espigão. Confira:






Autor: J.Lima

5 Comentários até agora.

  1. David_Britto.s escreveu:

    Tem videos da partida ainda não, será ?

  2. Vamos ver se o pessoal do Esporte Ao Vivo fez.

  3. Ana escreveu:

    Rondonia abriu mesmo mão da série "D" ? O q estão alegand pra essa desistencia?

  4. jeferson escreveu:

    Então Ana, é que nosso futebol é muito fraco ainda, e a federação ainda fala q está crescendo a cada ano, (ano passado eram 8 clubes e esse ano foram 6).
    Não se tem uma boa premiação para o campeão por parte de ninguém, esse ano é um carro e uma moto mas isso não adianta muito pra nossa realidade.
    O q é rigorosamente cobrado são os 10% das rendas de todos os jogos, seja ela qual for, disso a federação não abre mão.
    Pra vc ter uma idéia o nacional do amazonas firmou um contrato com empresas particulares num valor de 1,7 milhão, isso só 2 empresas, fora as restantes, e não estou falaando ainda do apoio do governo do estado, lá no Acre o governo do estado investiu e muito também nos representantes das séries C e D do brasileiro.
    E tem mais um fator ainda, nos jogos da série D a CBF não disponibiliza recursos para viagens dos times, não existe apoio, e os jogos não são transmitidos e a cota da televisão também não existe.
    Então com todos esses problemas, falta de apoio, nosso futebol não sai disso q é, desistencias dos campeonatos, e se participam, não passam da primeira fase.

  5. Ana escreveu:

    É mesmo lametável, um país que se diz ser o "País do futebol" não ter incentivos dos dirigentes esportivos para os clubes menores. Jogadores nós temos, mas precisam uma remuneração digna, afinal vivem disso. Torço pra q isso mude e quiçá ainda ver algum clube de Rondonia ser valorizado tanto pela sua torcida, empresários e governos. fico aqui na torcida!

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi