Postado Por : João Eduardo Caldeira 27 maio 2011

O Vilhena Esporte Clube viveu uma semana turbulenta e cumpre compromisso no sábado, contra o Genus, de Porto Velho. O time entra em campo, na capital, desfalcado de oito titulares.

A informação foi dada pelo Supervisor de Futebol do clube, José Natal Pimenta Jacob. Ele afirmou que a decisão do presidente José Carlos Dalanhol, o “Gaúcho do Milho”, tem por objetivo poupar titulares que estão desgastados com o ritmo de jogos das últimas semanas, preservar atletas que estão pendurados por cartões amarelos, além de dar oportunidade aos jogadores da base e reservas.

“Não tem nada a ver com o protesto que alguns dos titulares fizeram nesta semana, mas sim uma decisão de nível técnico”, garante. Apesar dos desfalques, Natal acredita que o time terá bom desempenho em Porto Velho, e vai se recuperar dos resultados pouco expressivos nas últimas partidas, quando empatou duas vezes seguida em casa.

No início da semana houve um desacordo entre os dirigentes e atletas em função do atraso de parte do salário do mês passado. Os jogadores chegaram a afirmar na imprensa que não iriam treinar, mas a crise foi contornada. “Conversamos com os atletas, reconhecendo seus direitos e fizemos um acordo. Porém, cobramos mais empenho e dedicação dentro de campo, pois a equipe não vem rendendo nas últimas apresentações tudo aquilo que é capaz de produzir. Creio que a conversa foi positiva, esclareceu as divergências, e que a situação está controlada”, disse o supervisor.

Mário Quevedo/FS

12 Comentários até agora.

  1. jeferson escreveu:

    Deveriam estar preocupados é com esse jogo, pois o gênus está mais empenhado na cassisficação pois tem mais chances, o ultimo jogo contra o moto é q o time poderia colocar os reservas, não tem por que poupar jogador por desgaste, aliás, deveriam dobrar o trabalho deles, pois não treinaram quase a semana toda, se essa decisão partiu da diretoria foi muito, mas muito equivocada, a manutenção da primeira colocação é muito importante para jogarmos as decisões em casa e esse jogo era pra ser com força total.
    Pense bem pessoal, uma decisão e um título em casa é 10 vezes mais prazeroso tanto para a diretoria quanto para jogadores e muito mais para os torcedores.

  2. Ademir escreveu:

    VEJA:
    O VEC precisa da vitória para continuar brigando pelo 1º lugar e fazer o 2º jogo das semi-finais e provável final em casa;

    Porem essa atitude não me parece ser correta, minha opinião é deveria ir com força total neste sabado pra garantir os tres pontos, ai sim esperar os resultados de domingoe ver se na ultima rodada poderia jogar com reservas.

    Espero estar errado, mas acho que jogaram a liderança pro espaço. Não vejo o VEC reserva com condições de vencer o genus, ainda mais qua o Genus vem crescendo no campeonato e deve se classificar com a quarta vaga.

  3. Anônimo escreveu:

    Rocha estamos com vocês Vilhena ama o VEC
    Gaucho foraaaaaaaaaaaaaaaaaa

  4. Anônimo escreveu:

    Parabens Gauxo do milho vc e um heroi, por tudo que esta fazendo pelo vec!!! mas não deixe que essas coisas ai aconteça não? polpar jogadores de que se nem estavam trainado e muito menos cansados,jogam uma vez por semana. sou de jiparana acompanho o vec mas vejo que esse treinador ai quer fazer com voces oque ele fez com a ulbra fez feixar as portas. abraços .., João victor...

  5. Anônimo escreveu:

    sera que esses 8 jogadores nao e aqueles que fizeram a panelinha essa semana ? se for acho que serao cortados do time ! sim e minha opiniao!!

  6. Antonio Pessoa escreveu:

    Sim, uma decisão de nível TÉCNICO tomara pelo PRESIDENTE??? não faz o mínimo sentido. Se o gaúcho entende de elenco, tática e depto. físico, pq não assume como técnico??

    Se manca presidente sem noção, quer entrar na história igual aquele LOUCO do preseidente do Cruzeirinho de porto velho?

  7. João Alfredo escreveu:

    Vamos ver, são 2 jogos seguidos na capital. Vai "polpar" titulares nos dois jogos e correr o risco de ficar em 3º lugar??

  8. João Eduardo escreveu:

    Eu acredito que o VEC tem que entrar com time modificado mesmo, nos últimos DOIS JOGOS EM CASA SAIU APENAS DOIS EMPATES.

    Tem que testar mesmo! Tem que por quem tem mais vontade.

  9. Anônimo escreveu:

    treinador faça só sua parte e trabalho e deixe que a diretoria faz a dela! como o evair faz falta em dois mil e nove fomos campeão com dois meses de salario atrasados. e time estava ganhado todos, agora to sabendo quem nem todos estão atrasados. acho que tem que acabar com essa panelinha ai e mostrar realmente pra que vieram e buscar resutados que apareceram parcerias ...

  10. jeferson escreveu:

    faltam poucos minutos para começar o jogo, e estou com um pressentimento ruim em relação a esse jogo com os reservas, tenho a sensação de estarmos jogando nossa classificação em 1° pros ares, se perdermos hoje esse vai ser o jogo que estragou o campeonato pro Vec, justamente por essa decisão.
    Espero estar muito equivocado com nossos reservas.
    Já contamos com a sorte na rodada passaada com a manutenção inesperada da primeira colocação com a derrota do espigão, agora que é nossa chance teríamos q aproveitar com "unhas e dendes"...
    Seja quem for a equipe que entrar em campo, esperamos q sai com um ótimo resultado.
    Boa sorte VEC!

  11. Pelo que eu estou vendo não se trata de um time reserva, parece que Desessards escalou um mistão.

    Tem o Mário, Cucaú, Wanderson, Rocha, Geílson, Jaiminho...

    O jogo tá rolando agora no fim do primeiro tempo: oxo.

    Força Vilhena!

  12. Anônimo escreveu:

    mais um empate ? sera que o Desessards vai jogar asim no proximo domigo de novo???

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi